InícioGamesEngenheiro da Obsidian recria locais de Star Wars na Unreal Engine 4

Engenheiro da Obsidian recria locais de Star Wars na Unreal Engine 4

Você já deve ter visto por aqui algumas recriações de locais clássicos dos games dentro da Unreal Engine 4, mas eu duvido que você veja alguma tão bonita quanto essa.

PUBLICIDADE

Criada pelo engenheiro Jason Lewis, da Obsidian Entertainment, tudo começou como um projeto pessoal para ele aprender a mexer na Unreal Engine 4, mas logo colegas de trabalho começaram a brincar com ela e deu no que deu, uma beleza absurda e vários locais de Star Wars recriados dentro da engine.

Caso você queira ver como tudo ficou com os próprios olhos, é possível fazer o download do “jogo” aqui. Vale ressaltar que ele não está otimizado e necessita de 16 gigabytes de ram para rodar e uma placa de vídeo equivalente a uma GeForce GTX 760 ou superior.

PUBLICIDADE

Abaixo, você confere algumas telas da criação, elas são lindas:

ajw3sr4iykhrmvxtu6cv gvsiwtzebxqlefcevewz rfpu75keec1tgyouxtyn z7jru8rnoodhuuyrovvp

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.