InícioCinema e TVOnze Homens e um Segredo será refeito somente com mulheres e contará...

Onze Homens e um Segredo será refeito somente com mulheres e contará com Helena Bonham Carter no elenco

Onze Homens e um Segredo será a mais nova franquia a sofre um reboot contando somente com elenco feminino, pelo menos é o que dizem os boatos segundo a revista Deadline.

PUBLICIDADE

A refilmagem contará com nomes de peso como Mindy Kaling, Rihanna, Anne Hathaway e Awkwafina. A revista americana também informa que Helena Bonham Carter fará parte do elenco e assumirá um dos principais papéis na trama.

A trama original conta a história de 11 homens – que guardam um segredo – determinados a realizar uma grande operação de roubo simultâneo em três grandes cassinos de Las Vegas. A última vez que vimos algo relacionado a franquia original foi em 2007, com Treze Homens e um Novo Segredo.

PUBLICIDADE

O novo filme contará com um número menor de envolvidos, reduzindo a quantidade de protagonistas para 8. Dessa forma, o filme provavelmente vá se chamar “Oito Mulheres e um Segredo” por aqui. Nomes como Sandra Bullock e Cate Clanchett também parecem estar confirmados, faltando somente um para fechar o elenco.

Vale lembrar que “Ocean’s 11” original é de 1960 e o filme estrelado por George Clooney, Brad Pitt e companhia também é um reboot. Resta saber somente se ainda existe espaço para mais uma recriação do mesmo tema, mas acredito que logo saberemos.

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.