InĂ­cioGamesRocket League ganharĂ¡ caixas de Loot, como em CS:GO

Rocket League ganharĂ¡ caixas de Loot, como em CS:GO

A Psyonix vai fazer uma mudança radical na forma como Rocket League dĂ¡ itens cosmĂ©ticos aos jogadores. Futuramente, o jogo terĂ¡ um sistema de loot similar ao atual de Counter Strike: Global Offensive. Os jogadores poderĂ£o comprar chaves para abrir caixas com itens aleatĂ³rios, e assim auxiliar no financiamento de bolsas de pagamentos para campeonatos do jogo.

PUBLICIDADE

Um detalhe que chamou a atenĂ§Ă£o sobre essas caixas Ă© que elas nĂ£o serĂ£o comercializadas no Steam Marketplace. Segundo Jeremy Dunham, da Psyonix, essa decisĂ£o foi tomada para que nĂ£o se comece um esquema de apostas com itens de Rocket League, como acontece atualmente com CS:GO.

Caso vocĂª prefira continuar com o sistema de loot antigo, onde vocĂª vai ganhando cosmĂ©ticos de vez em quando, haverĂ¡ essa opĂ§Ă£o e ela serĂ¡ bem simples. Basta marcar um box dessa opĂ§Ă£o no jogo e vocĂª nĂ£o receberĂ¡ mais caixas no jogo.

PUBLICIDADE

Para completar, a Psyonix garantiu que continuarĂ¡ a liberar novas arenas e itens, assim como ocasionais DLCs pagos, como atualmente.

O que vocĂªs acharam dessa mudança? Deixem seus comentĂ¡rios!

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric ArrachĂ© Gonçalves Ă© o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, apĂ³s vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrĂ¡s do sonho.