InĂ­cioGamesSony revela como serĂ£o as art boxes dos jogos para Playstation VR

Sony revela como serĂ£o as art boxes dos jogos para Playstation VR

Neste fim de semana foi revelado como serĂ£o as caixas dos jogos de Playstation 4 voltados ao PlaystationVR. HĂ¡ uma diferença sutil nas art boxes que continua combinando com o estilo visual usado pela Sony.

PUBLICIDADE

Podemos ver que hĂ¡ dois tipos diferentes: jogos que sĂ£o compatĂ­veis com VR e jogos que sĂ£o exclusivos para VR. As caixas de ambos tĂªm apenas a mudança de uma palavra, alĂ©m de um espaço onde podemos ver o PSVR e a frase “you’ll need these” que visa ajudar os parentes desavisados que de qualquer maneira continuarĂ£o comprando os jogos errados para seus [insira o parentesco aqui].

psvr_boxart.0

PUBLICIDADE

O preço dos jogos nĂ£o serĂ¡ fixo como o dos AAA que sempre sai lançados a 60 dĂ³lares, cada um terĂ¡ um valor correspondente ao seu conteĂºdo. O jogo de mechs Rigs custarĂ¡ $49.99, enquanto Playstation VR Worlds custarĂ¡ $39.99. O esperado Batman Arkham VR virĂ¡ pelo precinho de $19.99, mais barato que muito indie.

Nas regiões PAL a classificaĂ§Ă£o indicativa diferenciada ajuda a destacar a necessidade (ou a nĂ£o necessidade) do PlaystationVR nos jogos. Veja o exemplo:

psvrpalboxes.0

O Playstation VR serĂ¡ lançado em 13 de outubro mundialmente.

PUBLICIDADE
Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz anĂ¡lise de jogos, filmes e sĂ©ries regularmente para o Critical Hits, alĂ©m de postar notĂ­cias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus Ă© o melhor jogo jĂ¡ feito, Ă© fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coraĂ§Ă£o para Platformers, RPGs e Metroidvanias.