InícioGamesFaltando um mês para o lançamento, Batman: Return to Arkham é adiado

Faltando um mês para o lançamento, Batman: Return to Arkham é adiado

Batman: Return to Arkham, a remasterização dos dois primeiros jogos da trilogia da WB Games, Arkham Asylum e Arkham City, para a nova geração tinha data de lançamento marcada para 29 de julho, porém o jogo foi adiado indefinidamente hoje.

PUBLICIDADE

A notícia saiu em um dos fóruns da Warner Bros. que deu a entender que o jogo não estará nas prateleiras na data marcada: “Depois de rever o progresso do projeto, a equipe da WB Games decidiu por adiar o lançamento de Batman: Return to Arkham para dar à equipe da Virtuous Games tempo adicional para entregar uma experiência polida do jogo”.

“Não temos uma data de lançamento ainda é com certeza iremos comunicar quando tivermos certeza de que o game está pronto”.

PUBLICIDADE

“Sabemos que é uma notícia triste, mas sentimos que o tempo extra nos permitirá criar a melhor experiência com o jogo para os nossos fãs”.

A WB Games sempre foi relutante na questão de adiar jogos, será que o lançamento porco e catastrófico de Batman Arkham Knight no PC foi o que mudou este ponto de vista?

Batman: Return to Arkham será lançado para Xbox One e PS4.

PUBLICIDADE
Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.