InícioVídeosVídeo lista os principais downgrades de jogos da Ubisoft

Vídeo lista os principais downgrades de jogos da Ubisoft

A Ubisoft é conhecida por ser uma empresa ambiciosa, e sempre mostrar jogos com belíssimos gráficos durante os trailers da E3, para depois, em vários casos, acabar lançando produtos com qualidade inferior às mostradas nos estágios iniciais de desenvolvimento.

PUBLICIDADE

Os conhecidos “downgrades” às vezes são culpa da própria imaginação dos desenvolvedores, que trabalham com máquinas muito mais poderosas do que os consoles, e na hora de fazer os jogos rodarem dentro deles, acabam descobrindo que isso não é possível da mesma forma como havia sido mostrado inicialmente. Para que essas partes não sejam cortadas, sacrifícios são feitos, seja nos gráficos, seja na iluminação, seja no número de personagens na tela.

No vídeo abaixo, o canal do Youtube CrowbCat mostra alguns dos principais downgrades que a Ubisoft já fez em anúncios, confira:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

12 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.