InícioGamesNovo trailer de Skywind mostra novas localidades e armaduras

Novo trailer de Skywind mostra novas localidades e armaduras

Skyrim foi lançado em 2011, mas até hoje existem pessoas dedicadas a conceber novos conteúdos para o jogo. É o caso do projeto Skywind, que tem como objetivo recriar o terceiro jogo da franquia Elder’s Scrolls dentro da engine mais recente.

PUBLICIDADE

Nós já falamos sobre esse gigantesco e ambicioso mod aqui no Critical anteriormente, mas é empolgante acompanhar cada trailer lançado e verificar as novas adições criadas pelo time de desenvolvimento.

PUBLICIDADE

Não se sabe a data de lançamento desta modificação, mas o time por trás do seu desenvolvimento esta encorajando os fãs a se inscreverem no projeto para acompanhar as atualizações. Acredita-se que existe uma chance remota de Skywind ser lançado ainda em 2016, ainda mais se tivermos algum lançamento da Bethesda relacionada à franquia na E3 deste ano.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.