InícioGamesPrimeiro vídeo do gameplay de Outlast 2 é divulgado

Primeiro vídeo do gameplay de Outlast 2 é divulgado

Com lançamento para o final deste ano, muito pouco tínhamos visto sobre as novidades de Outlast II, a sequência do aclamado survival horror da Red Barrels. O jogo foi anunciado em outubro do ano passado e em janeiro a primeira imagem dele foi divulgada, mas só hoje foi que pudemos dar uma boa olhada no que nos aguarda fora do asilo.

PUBLICIDADE

O vídeo a seguir mostra o jogador em uma fuga no meio de um milharal no meio da noite, sendo que a única forma de enxergar claramente é com sua câmera que retorna ao jogo com o recurso da visão noturna – pelo menos enquanto a bateria dela durar. O visual do jogo está lindo, digo, terrível, ou terrivelmente lindo, mas isso com certeza não te impedirá de borrar um bom jogo de cuecas/calcinhas quando jogá-lo.

Confira:

PUBLICIDADE

Outlast está em segundo lugar na nossa lista de indies de terror mais esperados de 2016. O jogo virá tanto para PC quanto para Playstation 4 e Xbox One.

PUBLICIDADE
Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.