InícioArtigosCaçadores de Easter Eggs - Far Cry Primal

Caçadores de Easter Eggs – Far Cry Primal

Fala, galera, tudo bom com vocês?

PUBLICIDADE

Depois de um tempo de molho, a nossa série Caçadores de Easter Eggs volta à ativa com uma série de referências encontradas no mais recente lançamento da Ubisoft: Far Cry Primal.

Que jogos o Far Cry da idade da pedra homenageia? É o que vamos descobrir em mais um episódio de Caçadores de Easter Eggs, vamos lá?

PUBLICIDADE

5 – Hurk

far-cry-primal-4-hurk-urki-01

Quem aí lembra do personagem Hurk? Ele faz aparições tanto em Far Cry 3 quanto Far Cry 4 e, apesar de não dar as caras em Far Cry Primal, não tem problema, pois encontramos um primo distante dele chamado Urki, e fazemos várias missões pra ele, todas com algum elemento cômico inesperado, exatamente como nos outros jogos da franquia.

Por falar em momentos cômicos inesperados e no Urki, vamos ao nosso próximo Easter Egg.

4 – O pulo da fé

Glory_5 (1)

PUBLICIDADE

Numa das primeiras missões que fazemos para Urki, ele quer aprender a voar, e para isso, ele te pede pra pegar penas diversas. Depois de passar um tempão pegando penas pra ele, ele finalmente vai tentar dar o salto, que obviamente dá errado, e acaba fazendo ele cair num monte de feno, resultado assim no primeiro pulo da fé da história da humanidade. Seria Urki o primeiro assassino também e toda a burrice dele ser apenas um disfarce?

3 – O Dragão de Sangue

FAR-CRY-PRIMAL-3-930x523

Por falar em jogos da franquia Far Cry, outro jogo homenageado pela Ubi foi o excelente Far Cry Blood Dragon. No jogo, você pode encontrar os ossos do Blood Dragon, e tem até um achievement para isso, o que significa que Blood Dragon se passou antes de primal, e aquelas armas todas foram perdidas na história.

PUBLICIDADE

2 – O carro dos Flintstones

far-cry-primal-easter-eggs-location-1

Yabadabadu! Quem aí assistiu Flintstones? Tá certo que o desenho é mais da minha época, mas é um dos ícones da cultura pop mundial, e é claro que um jogo passado na idade da pedra ia ter que homenagea-lo, não é mesmo?

Só é uma pena que o carro não funciona dentro do jogo, porque eu queria atropelar uns tigres com ele.

PUBLICIDADE

1 – O chefão

karoosh-native-gold-1455897016_tr14

Fechando a nossa lista de curiosidades, vamos falar sobre o personagem Karoosh. Ele não tem um olho, usa uma bandana e tem uma barba. Se isso não são referências o suficiente, eu não sei o que é, mas sinceramente, esse cara só pode ser ancestral do Big Boss.

Agora só falta a gente achar um dicionário da língua Wenja pra descobrir o que Karoosh quer dizer. Eu não duvido que queira dizer snake.

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.