Depois do sucesso estrondoso de Black Ops 2, a Activision não espera que o próximo Call of Duty tenha uma performance tão boa quanto. Claro que isso não tem, necessariamente, nada a ver com a qualidade do próximo título, e sim com a quantidade de doletas geradas pelas vendas do jogo.
BO2 gerou nada mais nada menos do que 1 bilhão em receita para a Activision, fazendo com que esta tivesse o seu melhor ano de todos o tempos! Vendo por esse lado, não é qualquer empresa que consegue atingir essa marca com um único título – Procure por TQH no google e verá do que estou falando – e talvez, mesmo com o lançamento de um COD muito melhor que BO2, não seja possível atingir essa marca. Claro que também tem toda uma questão fiscal a ser verificada, haja vista que o novo COD tem previsão de lançamento para o último trimestre de 2013, coincidindo justamente com o final do ano fiscal da empresa. Graças a tudo isso, não se poder prever como 2013 vai terminar para a companhia.
Se levarmos em comparação as especulações sobre Battlefield 4, acho que teremos um ano bem interessante para os de plantão. De qualquer forma, nenhum dos dois títulos tem data de confirmada de lançamento, e nem sequer temos certeza de como será o título dos jogos, então vamos esperar por novidades e ver no que vai dar.
Comments are closed.