InícioArtigosE se os jogos de videogame tivessem seus títulos traduzidos? - Parte...

E se os jogos de videogame tivessem seus títulos traduzidos? – Parte 2

Fala, galera, tudo bem com vocês? Vamos continuar com a série de jogos traduzidos, já que o Felipe tá disponível para mais edições. Espero que vocês gostem dos novos jogos e sugestões são sempre muito bem-vindas!

PUBLICIDADE

1. Homem Acerto

hitman

PUBLICIDADE

O careca mais letal do mundo dos games teve um bom retorno nesse último lançamento da Square. Por aqui, ele seria chamado Homem Acerto, já que jagunço ou tocaieiro seria sacanagem.

2. CPC

cpc

Dante é outro personagem que teve um retorno triunfal recente, apesar de toda a choradeira por causa do seu visual teenager Justin Bieber da vida. Como teve gente que reclamou por traduzirmos “diabo” para “exú” (daquela expressão SAI, EXU), preferimos usar capeta, que até gera uma sigla mais legal do que EPC.

3. Choralonge

choralonge

PUBLICIDADE

Outra sugestão enviada pelos nossos leitores (nós amamos vocês), Choralonge 3 é um jogo que “vai acabar com a sua vida social”. A Crytek adora colocar Cry no nome dos jogos, Crysis é outro exemplo. Aliás, se a gente fosse traduzir Crysis, como seria? Chorasis? Dá até pra botar a cara do Mussum na imagem com um nome desses.

4. Engrenagens culpadas

guilty-gear

PUBLICIDADE

Engrenagens Culpadas é o nosso último jogo de hoje. Para quem não se ligou qual é, o jogo é Guilty Gear, uma série de luta que surgiu em 1998 para o PlayStation publicado pela Arc System Works. Eu nunca joguei, mas como o Felipe é whore de jogos de luta e ele que estava fazendo as edições, foi pro post.

Gostaram da série? Deixem sugestões de jogos nos comentários e também vejam as partes anteriores:

Parte 1

PUBLICIDADE

180 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.