InícioGamesSquare Enix libera trailer do beta de Hitman

Square Enix libera trailer do beta de Hitman

Hitman, o jogo que mostra como é possível um homem careca de quase dois metros de altura e com um código de barras gigante tatuado atrás da nuca se passar por um cozinheiro chinês, esta de volta.

PUBLICIDADE

Se você gosta da série ou se é mais um entusiasta de jogos stealth, o trailer abaixo provavelmente vá te deixar animado. O beta do game tem data de lançamento prevista para o dia 12 de fevereiro no PS4 e dia 19 de fevereiro para o PC.

A Square esta comprometida a oferecer um jogo melhor do que o anterior, já que ele decepcionou bastante os fãs da série. Um dos pontos mais interessantes do novo título até agora, é que a desenvolvedora promete que vai liberar novas missões mensais após o lançamento, que acontece no dia 11 de março.

PUBLICIDADE

Eu estava com saudades de Hitman, e espero que o game não se resuma a ser novamente uma paródia de si mesmo. Estou empolgado pra ver o assassino silencioso na ativa mais uma vez, e torço para que a Square tenha acertado as pontas desta vez. E você, acha que o novo Hitman vai mesmo ser bom, ou acredita que lá vem mais uma bomba? Deixe sua opinião nos comentários.

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.