InícioGamesUbisoft libera vídeo com 15 minutos de gameplay de Assassin's Creed Identity

Ubisoft libera vídeo com 15 minutos de gameplay de Assassin’s Creed Identity

Esse ano tinha tudo pra ser atípico. Além de termos vários jogos anteriormente adiados com data de lançamento prevista para 2016, a Ubisoft havia declarado que não lançaria um game da franquia Assassin’s Creed esse ano. O que ninguém esperava, é que para um ano sem Assassin’s Creed, nós tivessemos o lançamento de 2 Assassin’s Creed logo nos primeiros meses. Confesso que estou um pouco confuso.

PUBLICIDADE

Entretanto, o último título anunciado pela Ubisoft trata-se na verdade de um jogo mobile. O game vai se chamar Assassin’s Creed Identity e vai focar numa jogabilidade mais voltada para o role-playing do que estamos acostumados. Além disso, o jogo também possibilitará muitas formas de customizar seu personagem, tanto na aparência quando nas suas habilidades.

O jogo foi anunciado somente para iOS por enquanto e caso você tenha interesse em descobrir como ele vai funcionar, basta dar uma olhada no vídeo abaixo, disponibilizado pela própria Ubisoft.

PUBLICIDADE

O game já havia dado as caras na App Store, mas foi removido silenciosamente na semana passada. Não há previsão de lançamento para Android e por enquanto ele pode ser adquirido por $4,99 na loja da maçã.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.