InícioGamesNovo vídeo de The Division mostra mapas subterrâneos

Novo vídeo de The Division mostra mapas subterrâneos

A fase beta de The Division termina hoje e tudo o que os jogadores puderam conhecer foi a devastada e caótica Manhattan, um cenário enorme que combina perfeitamente com o clima do jogo. É claro que teremos mais cenários, como o Brooklyn que chegará via DLC e mapas subterrâneos que estarão no jogo em seu lançamento.

PUBLICIDADE

Estes mapas subterrâneos que são basicamente uma série de túneis são mostrados num novo vídeo que foi divulgado hoje. Nele podemos ver que estes túneis oferecem várias opções para atacar e ser atacado, criar emboscadas e são o cenário perfeito pra bala comer solta.

PUBLICIDADE

Ainda contaremos com uma fase de testes beta neste mês, desta vez aberta, e é bem provável que os mapas subterrâneos estejam presentes nela.

The Division será lançado em 8 de março para PC, Playstation 4 e Xbox One.

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.