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Atualização de Star Wars Battlefront adiciona uma porrada de novidades ao jogo

Para aqueles que assim como eu já tinham se cansado da mesmice que Star Wars Battlefront se tornou, aí vai uma bela noticia: o jogo receberá uma atualização gigantesca hoje. O patch trará uma porrada de conteúdo ao jogo que vão desde novos mapas à balanceamento de armas, naves e heróis e correção de bugs, tudo para deixar o game muito mais justo, equilibrado e divertido.

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Confira a seguir algumas das coisas que virão com a atualização:

Conteúdo adicional:
  • Modos multiplayer para o mapa de sobrevivência de Tatooine (Blast, Droid Run, Hero Hunt, Heroes vs Villains, Drop Zone)
  • Skin Hoth Luke Skywalker adicionada
  • Skin Hoth Han Solo adicionada
  • Suporte a partidas privadas
  • Desafios diários adicionados
  • Opção de escolha de server adicionada
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Mudanças nos veículos:
  • Pickups de Starfighters agora têm delay de respawn de 20 segundos
  • Pickups de T-47 Airspeeder agora têm delay de respawn de 10 segundos
  • Recuperação de vida automática de Millennium Falcon and Slave diminuída em 30%
Mudanças nos modos de jogo:
  • Turbolaser de Sullust que permitia respawn kills removido
  • Tempo de Turbolaser respawn aumentado para 15 segundos
  • Novas zonas seguras e pontos de respawn adicionadas a mapas de Supremacia
  • Novas zonas seguras e pontos de respawn adicionadas a mapas de Walker Assault
  • Novas zonas seguras e pontos de respawn adicionadas a mapas de Turning Point em Jakku
  • Correção de bug de respawn em veículos em Jakku
  • Bug de Heroes vs Villains que permitia que jogadores usassem seus cards nos pré-rounds corrigidos
  • Recompensas por mortes e vitórias em modos variados reajustadas
  • Novo número mínimo de jogadores para cada modo: Walker Assault 20, Supremacy 20, Dropzone 4, Blast 4, Cargo 4, Fighter Squadron 4, Hero Hunt 4, Droid Run 4, Heroes Vs Villains 4, Turning Point 20
Mudanças em heróis
  • Dano da arma de Han Solo foi diminuído dependendo da distância
  • Dano da arma de Boba Fett foi diminuído dependendo da distância
  • Míssil de Boba Fett não possui mais trava
 Correção de bugs
  • Bug onde coronhadas paravam movimento do jogador corrigido
  • Bug que deixava tela preta na transição entre AT-AT e tela de usuário corrigido
  • Pedras que deixavam jogadores presos removidas
  • Problemas de uso de Speederbike resolvidos
  • Armas de sobrevivência agora funcionam de maneira diferente do multiplayer

Mais uma porrada de correções de dano, tempo de carregamento e aquecimento de armas e granadas foram feitas.

 Um novo patch será lançado em fevereiro e novas informações sobre ele serão dadas em breve.
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Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.