Para aqueles que assim como eu já tinham se cansado da mesmice que Star Wars Battlefront se tornou, aí vai uma bela noticia: o jogo receberá uma atualização gigantesca hoje. O patch trará uma porrada de conteúdo ao jogo que vão desde novos mapas à balanceamento de armas, naves e heróis e correção de bugs, tudo para deixar o game muito mais justo, equilibrado e divertido.
PUBLICIDADE
Confira a seguir algumas das coisas que virão com a atualização:
Conteúdo adicional:
- Modos multiplayer para o mapa de sobrevivência de Tatooine (Blast, Droid Run, Hero Hunt, Heroes vs Villains, Drop Zone)
- Skin Hoth Luke Skywalker adicionada
- Skin Hoth Han Solo adicionada
- Suporte a partidas privadas
- Desafios diários adicionados
- Opção de escolha de server adicionada
PUBLICIDADE
Mudanças nos veículos:
- Pickups de Starfighters agora têm delay de respawn de 20 segundos
- Pickups de T-47 Airspeeder agora têm delay de respawn de 10 segundos
- Recuperação de vida automática de Millennium Falcon and Slave diminuída em 30%
Mudanças nos modos de jogo:
- Turbolaser de Sullust que permitia respawn kills removido
- Tempo de Turbolaser respawn aumentado para 15 segundos
- Novas zonas seguras e pontos de respawn adicionadas a mapas de Supremacia
- Novas zonas seguras e pontos de respawn adicionadas a mapas de Walker Assault
- Novas zonas seguras e pontos de respawn adicionadas a mapas de Turning Point em Jakku
- Correção de bug de respawn em veículos em Jakku
- Bug de Heroes vs Villains que permitia que jogadores usassem seus cards nos pré-rounds corrigidos
- Recompensas por mortes e vitórias em modos variados reajustadas
- Novo número mínimo de jogadores para cada modo: Walker Assault 20, Supremacy 20, Dropzone 4, Blast 4, Cargo 4, Fighter Squadron 4, Hero Hunt 4, Droid Run 4, Heroes Vs Villains 4, Turning Point 20
Mudanças em heróis
- Dano da arma de Han Solo foi diminuído dependendo da distância
- Dano da arma de Boba Fett foi diminuído dependendo da distância
- Míssil de Boba Fett não possui mais trava
Correção de bugs
- Bug onde coronhadas paravam movimento do jogador corrigido
- Bug que deixava tela preta na transição entre AT-AT e tela de usuário corrigido
- Pedras que deixavam jogadores presos removidas
- Problemas de uso de Speederbike resolvidos
- Armas de sobrevivência agora funcionam de maneira diferente do multiplayer
Mais uma porrada de correções de dano, tempo de carregamento e aquecimento de armas e granadas foram feitas.
Um novo patch será lançado em fevereiro e novas informações sobre ele serão dadas em breve.
PUBLICIDADE
Comments are closed.