InícioGamesCompetição fotográfica de Life is Strange vai pagar 10 mil dólares ao...

Competição fotográfica de Life is Strange vai pagar 10 mil dólares ao vencedor

Life is Strange é um jogo que surpreendeu muita gente pela sua qualidade final. O game consegue contar uma história muito bacana de uma forma muito bem cadenciada e interessante, e talvez seja por isso que tenha conseguido conquistar tanta gente.

PUBLICIDADE

Em determinado momento do game, você deve vencer uma competição fotográfica, afinal de contas a protagonista é justamente uma aspirante a fotógrafa, com um talento incrível. Eis que então a Square Enix resolveu aproveitar essa competição do jogo para criar uma disputa real, e a pessoa que conseguir a melhor foto vai ganhar a bagatela de 10 mil dólares!

PUBLICIDADE

E não é só isso, o vencedor ainda recebe uma versão impressa da sua foto emoldurada e assinada por toda a equipe do jogo, além de ter o seu material divulgado por todos os canais de comunicação da Square. O mais interessante disso tudo, é que Life is Strange é um jogo tão bonito que a disputa com certeza será muito acirrada.

Para participar, basta entrar neste link e submeter a sua inscrição. Você pode até não ter gostado do jogo, mas não há como não gostar de como a Square vem trabalhando com ele, já que Life is Strange já foi tema principal até de uma campanha anti bullying. E você achando que tratava-se apenas de um jogo point n click.

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.