InícioGamesXCOM 2 terá Sectopod e Gatekeeper

XCOM 2 terá Sectopod e Gatekeeper

Mesmo com tantas novidades que teremos em XCOM 2, também teremos elementos já conhecidos por quem jogou tanto Enemy Unknown quanto Enemy Within. Uma dessas novidades é o Sectopod, a criatura do cão que com certeza deixou muitos jogadores do jogo original putos da vida.

PUBLICIDADE

O Sectopod era o inimigo mais difícil de se enfrentar nos jogos anteriores, com uma defesa quase impassível e um ataque devastador não era raridade perder um ou dois soldados numa luta contra eles. Os mechas de XCOM 2 serão muito mais avançados do que os da primeira guerra, o que quer dizer que os jogadores terão mais dor de cabeça.

“Os Sectopods de XCOM 2 serão mãos fortes do que os da primeira guerra. Eles também serão imunes a fogo, veneno e ataques psíquicos, o que significa que os psi-agentes serão inúteis em batalhas contra eles”, disse a 2K. “Seus ataques também serão mais poderosos e poderão atingir mais de um soldado por vez, atravessar paredes e destruir coberturas.”

PUBLICIDADE

eEeHkJH2Gws2.878x0.Z-Z96KYq N1nYf6lMTXyY.878x0.Z-Z96KYq YC8oLbD_I21x.878x0.Z-Z96KYq

E segundo a 2K, o Gatekeeper será um adversário mais difícil e diabólico que o Sectopod (Deus do céu). Ele pode atingir os soldados tanto com raios originados de sua arma como com ataques psíquicos. Caso esteja próximo dos soldados ele pode drenar HP, recuperando seu próprio HP. Ele também pode ressuscitar inimigos já vencidos e os soldados que forem derrubados por ele retornarão como zumbis que não podem ser mortos enquanto o Gatekeeper estiver vivo.

ahtzw7Io3tqB.878x0.Z-Z96KYq CQJFJ1jivJ8F.878x0.Z-Z96KYq mhnPWldjZ0Ml.878x0.Z-Z96KYq
Impossível não ficar empolgado com esse jogo.

XCOM 2 chega ao PC no dia 5 de fevereiro.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.