InícioGamesBanda Iron Maiden vai ganhar um jogo mobile

Banda Iron Maiden vai ganhar um jogo mobile

A banda Iron Maiden tem planos para lançar um jogo para smartphones free to play em breve.

PUBLICIDADE

Chamado de Iron Maiden: Legacy of the Beast, o jogo será um RPG “cheio de ação” onde você controla Eddie (o mascote da banda, pro caso de você ter saído de uma caverna e ter vivido nela pelos últimos 25 ou 30 anos) e viaja pelo tempo para explorar novos mundos, enquanto enfrenta personagens baseados nas mais diversas capas dos CDs da banda.

Segundo a Roadhose Interactive, desenvolvedora responsável pelo jogo, o game está sendo desenvolvido em proximidade com os empresários da banda.

PUBLICIDADE

“Nós sempre imaginamos que a música do Iron Maiden e Eddie seriam excelentes para mais um jogo, desde que criamos Ed Hunter, em 1999. Agora, em 2016, isso será possível, já que quase todo mundo por aí tem um smartphone”, disse o baixista da banda, Steve Harris.

iron_maiden_game1

Iron Maiden: Legacy of the Beast será lançado para iOS e Android no inverno desse ano.

Quem aí vai jogar?

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.