InícioCinema e TVConfira o primeiro trailer de Tartarugas Ninja 2: Out of the Shadows

Confira o primeiro trailer de Tartarugas Ninja 2: Out of the Shadows

Não há como negar que o reboot das Tartarugas Ninja de 2014 foi medíocre. O filme tinha a Megan Fox, algumas boas sacadas, a Megan Fox, uma réplica perfeita da van do quarteto e a Megan Fox, mas mesmo assim não carregava o espírito de um filme das Tartarugas Ninja e acabou com apenas 5,9 no IMDb.

PUBLICIDADE

Eu não estava muito esperançoso em relação ao segundo filme, e como quem não queria nada eu assisti ao primeiro trailer do longa divulgado ontem e adivinha? Eu estava completamente enganado. Até tentei segurar o hype firmemente com as mãos e mante-lo sob controle, mas foi aí que BEBOP E ROCKSTEADY APARECERAM NA TELA! Apenas veja:

PUBLICIDADE

Desta vez podemos citar alguns fatores que podem ajudar muito o filme a ser um grande sucesso: o visual das Tartarugas que desta vez é bem mais aceitável já que nos acostumamos a ele; a adaptação em CGI de Bebop e Rocksteady que é simplesmente sensacional; o novo Destruidor e o clã do pé que estão mais fiéis aos quadrinhos; e é claro, Casey Jones com direito a mascara, taco e discos de hockey.

O filme parece estar muito mais divertido desta vez, tendo sido descrito pelos atores que interpretam Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello como um longo episódio de desenho em live-action. Espero que eles estejam certos.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows estreia em 3 de junho de 2016.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.