InícioGamesFinal Fantasy VII Remake será feito na Unreal Engine 4

Final Fantasy VII Remake será feito na Unreal Engine 4

A Square Enix decidiu liberar um monte de novidades sobre Final Fantasy VII Remake nos últimos dias. A última delas, é que o game está sendo desenvolvido inteiramente na Unreal Engine 4, e que ele será dividido em capítulos.

PUBLICIDADE

Segundo reportagem da Famitsu, que entrevistou Tetsuya Nomura e Yoshinori Kitase, a decisão por dividir o jogo em várias partes foi devido à escala do projeto. Caso você não lembre, Final Fantasy VII foi um jogo cheio de partes diferentes, como corridas de Chocobos, Snowboarding, aquela cena da perseguição de moto na saída de Midgard, e assim por diante. Imagine recriar isso tudo nos padrões da geração atual de consoles sem simplificar. Pois é, trabalheira dos infernos. Exatamente por causa desse volume tão grande de conteúdo, eles decidiram separar o jogo em vários capítulos.

Outra informação interessante é que a Square Enix entrou em contato com vários estúdios para uma consultoria sobre certas partes do jogo, como as que eu citei acima.

PUBLICIDADE

Uma informação importante que não havia sido liberada antes é que sim, será possível controlar todos os membros do grupo, e não apenas Cloud.

Ainda não há uma data de lançamento para Final Fantasy VII Remake, mas como vai demorar, eu sugiro você ir fazendo uma maratona de Final Fantasy antes, que provavelmente dá tempo de jogar todos até o lançamento do primeiro capítulo.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.