InícioArtigos5 das maneiras mais estúpidas de se morrer nos games

5 das maneiras mais estúpidas de se morrer nos games

PUBLICIDADE

Fala, galera, tudo bom com vocês? Morrer jogando videogame é normal, e tem certas vezes até em que a gente dá boas risadas quando isso acontece, mas existem certos tipos de mortes que só servem pra nos tirar do sério e nos deixar loucos da vida, tamanha a nossa estupidez.

PUBLICIDADE

No vídeo de hoje, eu falo sobre algumas dessas formas.

PUBLICIDADE

Bloodborne – Subir um elevador que não está lá

bloodborne-08

Bloodborne e os outros jogos da família Souls são jogos extremamente difíceis que já fazem você morrer o suficiente. Imagine agora que você sobreviveu a todos os inimigos, menos ele: o elevador que não está lá, e acaba caindo pelo fosso sem fim.

Dá uma raiva incrível, pois isso acontece com todo mundo, você achou que o elevador estava lá e não, morre aí amigão.

Minecraft – Cavar até morrer

minecraft-xbox-one-01

Quem nunca teve a brilhante ideia de cavar o próprio quadrado em Minecraft pra ver o que acontecia? Essa provavelmente é uma das primeiras e mais estúpidas mortes que acontece com quase todo mundo. Você começa a cavar, a ouvir sons estranhos e quando vê está dentro do manto da terra, morrendo chamuscado.

Resident Evil 4 – Atirar na água

maxresdefault

PUBLICIDADE

A curiosidade matou o gato e, nesse caso, o Leon é o gato. Você já deve ter visto alguém atirar na água só pra ver o que acontecia, ou de propósito, e que não sabia o que estava esperando ali: a morte.

Jogos de tiro multiplayer em geral – Fazendo teabag

teabag

Você sabe o que é teabag? É o famoso saquito cheire por aqui por essas bandas, quando você mata alguém num jogo de tiro e começa a se abaixar no corpo dele, pra que o cadáver do adversário cheire o seu saco.

PUBLICIDADE

Enfim, tem muito engraçadinho que faz isso por aí e que acaba se dando mal, já que você fica vulnerável ao ataque de outros inimigos enquanto faz isso. É bem fácil perder um killstreak só pela zuera.

Jogos em geral – Errar o quick time event

ryse-son-of-rome-review-03

Eu detesto quick time events de surpresa em jogos. Principalmente em jogos de ação. Isso é uma solução preguiçosa dos desenvolvedores pra te mostrar um filminho com um mínimo de interatividade, e essa interatividade significa aperte o botão ou morra, não importando todo o seu esforço de antes.

PUBLICIDADE

Mais de uma vez no fim de Ryse: Son of Rome, eu acabei morrendo graças a eles, e isso depois de passar da parte que deveria ser a parte difícil, que é a do combate. Eu sinceramente detesto essa técnica e acho que ela deveria acabar, ainda mais quando você é premiado com a morte após errar apenas um deles.

E vocês, que outras maneiras vocês consideram estúpidas? Deixem seus comentários!

PUBLICIDADE

18 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.