InícioGamesJogos grátis da PlayStation Plus em setembro contam com Super Time Force,...

Jogos grátis da PlayStation Plus em setembro contam com Super Time Force, Xeodrifter e outros

A Sony acabou de liberar a lista de jogos disponíveis gratuitamente na PlayStation Plus em setembro e… ela não é tão boa assim se você não gosta de jogos indie.

PUBLICIDADE

Caso você seja fã de jogos independentes, entretanto, a seleção é um prato cheio.

Para começar, temos Grow Home, da Ubisoft, para o PlayStation 4. O jogo saiu em fevereiro desse ano para PC e ganhou review aqui. Além dele, o PS4 também ganha Super Time Force Ultra, que é um dos meus jogos indie favoritos de Xbox One.

PUBLICIDADE

Já no PlayStation 3, temos Twisted Metal, um dos jogos de corrida e destruição mais divertidos de todos os tempos e Teslagrad, um jogo que eu infelizmente nunca ouvi falar, mas que a Wikipedia me diz ser um puzzle que usa elementos de eletricidade. Parece interessante. Esse jogo também vem pro PS4.

Já no PS Vita, temos Xeodrifter, outro jogo que eu também já fiz review por aqui e que eu achei muito bom, exceto por algumas escolhas de design. Esse também está disponível no PS4. Finalizando, temos La-Mulana EX, um Metroidvania que também parece ser bem interessante.

Abaixo, uma grade com quais jogos são para quais plataformas, pro caso de você ter ficado perdido:

ss+(2015-08-24+at+01.53.10)

O que vocês acharam da seleção?

PUBLICIDADE

5 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.