InícioVídeosJogador termina Dark Souls usando apenas comandos de voz

Jogador termina Dark Souls usando apenas comandos de voz

PUBLICIDADE

Lembra que eu falei que em breve retornaríamos com uma notícia dizendo que alguém terminou Dark Souls usando os pés? Quase que eu acertei, mas alguém foi lá e fez algo ainda mais épico: terminou o jogo usando apenas comandos de voz.

PUBLICIDADE

O feito partiu de bearzly, que já terminou o jogo usando os bongôs de Donkey Konga, a guitarra de Rock Band e a bateria do jogo. Sim, o cara realmente gosta de se desafiar com desafios absurdos.

“Depois de terminar Dark Souls com um monte de controles de Rock Band, estava na hora de deixar os controles físicos pra lá e usar zero mãos e apenas um microfone. Essa run foi sugerida a mim muitas vezes e eu nunca imaginei que ela fosse possível, mas quando uma pessoa me mostrou o programa que fazia o reconhecimento de voz, eu tive que tentar pra ver como era”.

PUBLICIDADE

 

O programa em questão chama-se VoiceAttack, que transforma comandos de voz em teclas do teclado. Para usar ataques, ele tinha que dizer “heavy/light attack” e usar um estus flask, ele devia dizer “item”, e assim por diante. O interessante é que o programa não funciona instantaneamente. Há um lag de mais ou menos um segundo e meio, então tudo o que ele tinha que fazer devia ser devidamente pensado, pois as consequências são mortais em Dark Souls.

Sabe quanto tempo ele levou para fechar o jogo? Apenas 30 horas, e 485 mortes. Sim, esse cara não deve ser humano.

Segundo o autor da run, ele disse que não pretende tentar coisas mais insanas do que isso, mas está aberto a sugestões. Alguém aí tem alguma? Eu sugiro ele terminar Dark Souls vendado e algemado dentro de uma piscina com tubarões. Isso provavelmente deve ser um desafio a altura dele.

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.