InícioGamesVídeo de Smash Bros. é a bizarrice em primeira pessoa da semana

Vídeo de Smash Bros. é a bizarrice em primeira pessoa da semana

Eu nem sei se existe essa categoria de bizarrice, ou se bizarrices sequer são separadas em categorias, mas esse título é bem pertinente, nisso temos que concordar.

PUBLICIDADE

Muitos jogos já foram imaginados em primeira pessoa, e alguns até passaram por essa transição. Lembro de um artigo do site em que GTA foi reimaginado em primeira pessoa e o redator (no caso este que vos escreve nesse momento) foi bastante xingado sobre esse “absurdo”, até a Rockstar anunciar que a versão next-gen de GTA V teria opção de câmera em primeira-pessoa. Agora, Smash Bros com certeza não é um título que passaria pela imaginação ou daria certo.

Um grupo de youtubers resolveu ainda assim fazer a experiência, e o resultado da pergunta “E se pudéssemos jogar SSBB em primeira pessoa?”  pode ser visto no vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

E aí, acham que daria certo caso a Nintendo entrasse no mundo da tecnologia VR? Deixem seus comentários por aqui.

PUBLICIDADE

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Vander Lissi
Vander Lissihttp://criticalhits.com.br
Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.