InícioGamesRumor: Especificações do Xbox 720 vazam na internet

Rumor: Especificações do Xbox 720 vazam na internet

VGLeaks-Durango-Block-600x521

PUBLICIDADE

O que vocês estão vendo acima é o suposto diagrama de bocos do próximo Xbox, codinome Durango, que foi revelado pelo site VGLeaks hoje mais cedo.

Como dá para notar pela figura, o processador do novo videogame da Microsoft terá um processador 64-bit de 8 núcleos funcionando a 1.6ghz, 8GB de memória ram e uma placa de vídeo de 800Mhz.

PUBLICIDADE

Outras características que valem a pena ser citadas são a presença de um adatapdor Wifi, Ethernet Gigabit, HDMI 1.4a, entrada para Kinect, um HD de 50GB, entradas Sata 2.0 para HD  e portas USB 3.0.

O site promete revelar as especificações do PlayStation 4 em breve. Se os rumores foram reais, ele terá 50% a mais de poder bruto que o novo Xbox. O que vocês acharam dessas especificações? Não passam de números e mais números para vocês? Deixem seu comentário abaixo!

PUBLICIDADE

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.