InícioGamesStar Wars: Battlefront terá batalhas de até 40 jogadores, mas não terá...

Star Wars: Battlefront terá batalhas de até 40 jogadores, mas não terá campanha single player

PUBLICIDADE

Edit: atualizado com trailer.

PUBLICIDADE

A Electronic Arts e a DICE acabaram de revelar mais detalhes sobre Star Wars: Battlefront. O primeiro detalhe a se ressaltar do jogo é que ele não terá uma campanha single player, a exemplo do que já aconteceu com Titanfall, que também é da Electronic Arts.

O jogo terá, ao invés disso, uma série de desafios offline que poderão ser executados pelos jogadores sozinhos ou poderão ser executados em coop tanto via split screen quanto online.

PUBLICIDADE

Outro ponto interessante sobre o jogo é que ele terá dois esquemas de câmera: em primeira ou em terceira pessoa, e o jogador poderá altera-los conforme suas necessidades. As batalhas serão de até 40 jogadores, apesar de haverem mapas para menos jogadores do que isso.

Cada jogador poderá personalizar o próprio personagem, escolhendo equipamentos, armas e habilidades.

O jogo ainda vem com um mapa com acesso antecipado para quem fizer a pré-compra do game, ou seja, quem comprar o jogo, recebe ele no dia 17 de novembro (como vazado ontem) e o cenário Battle of Jakku no dia 1 de dezembro. Quem comprar o jogo depois disso, recebe o mapa só no dia 8 de dezembro. Uma maneira interessante de prestigiar early adopters sem prejudicar quem vem depois. Esse mapa em questão será baseado no novo filme de Star Wars, The Force Awakens.

Além disso, como mostram as fotos abaixo, será possível controlar ícones da franquia como Darth Vader e a Millenium Falcon durante as partidas. Clique para amplia-las.

Star Wars: Battlefront é o primeiro jogo do acordo de 10 anos entre a Electronic Arts e a Disney. O jogo chega ao PC, PS4 e Xbox One no dia 17 de novembro nos EUA e no dia 20 de novembro na Europa.

PUBLICIDADE

6 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.