InícioGamesEngenheiros do Netflix criam versão do serviço para o NES

Engenheiros do Netflix criam versão do serviço para o NES

Quem aí tem um dispositivo que roda Netflix? PC, Smartphone, Tablet, videogame, portátil, as opções são praticamente ilimitadas para quem quer assistir a filmes, séries e documentários de um dos melhores serviços já criados pela humanidade. Mas como será que seria uma versão do serviço para o NES, o Nintendinho 8 bit?

PUBLICIDADE

Bom, para responder a essa pergunta, três engenheiros do Netflix (Guy Cirino, Alex Wolfe e Carenina Motion) decidiram criar uma versão que realmente roda o serviço no NES. A versão funciona num console sem modificações e não faz streaming de verdade do serviço (já que o NES meio que não tem um modem para isso), mas ela funciona com arquivos já prontos, como House of Cards e outras produções não lançadas ainda do Netflix, como Hidden Dragon 2 ou Ridiculous Six, de Adam Sandler.

O vídeo dessa versão funcionando pode ser visto abaixo:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.