Se tem uma coisa que Game Of Thrones é conhecida por fazer é criar personagens notáveis, fazer o público ama-los e então mata-los sem nenhum remorso ou sentimentalismo.
No entanto, para os fãs da série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo de George R.R. Martin, a série pode deixar de ser baseada inteiramente nos livros e passar a ser mais emocionante (ou não) a partir da 5ª temporada.
Com uma aparição surpresa no Writers Guild Oest Awards (ele fica passeando em vez de terminar logo Winds of Winter), Martin ousada e alegremente afirmou que as mortes de Game Of Thrones não serão as mesmas de As Crônicas de Gelo e Fogo. Confira a entrevista do mestre:
“Pessoas que não morrem nos livros morrerão na série. Os fãs dos livros provavelmente ficarão infelizes com isso. David (Benioff) e D.B. (Weiss), (Co-criadores da série) serão mais sanguinários do que eu.”
A série atualmente está programada para ter 7 temporadas, e a partir de agora passará a conter flashbacks. Segundo Martin, mesmo que um ator seja contratado para interpretar um grande personagem, nada garante que ele continuará até o fim da série (ou da temporada).
https://www.youtube.com/watch?v=Sn90u_RnXKw
Sabemos que Martin já tem um final em mente para os livros, e que detalhes dele já foram passados aos roteiristas da série para que possam planejar a narrativa. Ele completou dizendo que personagens que têm grande participação na conclusão da história ainda podem ser mortos, assim seus papéis seriam transferidos a outros personagens.
A 5ª temporada de Game Of Thrones estreia em 12 de abril.
Comments are closed.