InícioAnimeDragon Ball Daima confirma os dois maiores obstáculos para Vegeta e Piccolo...

Dragon Ball Daima confirma os dois maiores obstáculos para Vegeta e Piccolo ajudarem Goku

PUBLICIDADE

Dragon Ball DAIMA apresentou aos fãs o Reino dos Demônios, onde Goku embarca em sua mais nova aventura ao lado de Shin e Glorio. No entanto, os grandes aliados de Goku ainda terão que esperar antes de se juntarem a ele. Com Goku já no Terceiro Mundo Demoníaco, diversos fatores essenciais estão ausentes para Vegeta e Piccolo, que aguardam Bulma consertar a nave do Supremo Kai para atravessar até o Reino dos Demônios. Vegeta, Piccolo e Bulma enfrentam dois obstáculos principais: todos os viajantes precisam possuir características demoníacas, como orelhas pontudas e um PIN, algo que eles ainda não têm em Dragon Ball DAIMA.

PUBLICIDADE

O Reino dos Demônios existe no universo de Dragon Ball há décadas, mas só agora foi explorado em detalhes com DAIMA. O enredo de Demon King Gomah, que envolve um desejo de reduzir o poder de Goku e seus amigos, torna o acesso ao Reino ainda mais desafiador. Esses novos obstáculos, que Goku não enfrentou, são o primeiro grande desafio para Vegeta e Piccolo na série.

Vegeta não se passa por um demônio em Dragon Ball DAIMA

Dragon Ball Daima confirma os dois maiores obstáculos para Vegeta e Piccolo ajudarem Goku

PUBLICIDADE

No episódio 3 de Dragon Ball DAIMA, Goku embarca no avião de Glorio ao lado de Shin para ir ao Reino dos Demônios, onde conhece Warp-sama. O grupo precisa atender a dois requisitos para passar: todos os passageiros devem aparentar ser demônios, e o piloto deve apresentar um PIN. Esses critérios são obrigatórios para entrar no Reino dos Demônios, e Warp-sama inspeciona tudo de perto, permitindo a passagem de Goku com a ajuda de Shin, que disfarça suas orelhas para parecerem mais pontudas.

Embora Piccolo já tenha orelhas pontudas, Vegeta não tem esse disfarce e teria dificuldades. A única solução poderia ser usar Kibito para simular um efeito similar, algo que Bulma poderia resolver assim que finalizasse os reparos da nave em Dragon Ball DAIMA.

O segundo grupo não possui um PIN para o Reino dos Demônios

Dragon Ball Daima confirma os dois maiores obstáculos para Vegeta e Piccolo ajudarem Goku

Enquanto Goku conseguiu contornar a exigência das orelhas pontudas, Bulma, Vegeta e Piccolo enfrentam outro problema: eles não possuem o PIN necessário, que só é obtido com a aprovação de Warp-sama. A entrada de Panzy no elenco de Dragon Ball DAIMA poderia ajudar o grupo, mas, por enquanto, eles não têm como saber o código de quatro dígitos. Vegeta ou Piccolo poderiam tentar adivinhar o PIN, e a tentativa telepática de Shin de transmiti-lo teve resultados incertos, mas ainda assim pode acabar ajudando.

Além desses obstáculos, há uma regra não escrita em Dragon Ball DAIMA: os que tentam entrar ou sair do Reino dos Demônios não podem irritar Warp-sama. Goku, chamando-o de “peixinho dourado”, já testou a paciência da criatura, e a personalidade temperamental de Vegeta poderia ser um problema. Por isso, caberia a Piccolo ou Bulma manterem a calma para garantir uma passagem segura. Até conseguirem um PIN, Bulma, Vegeta e Piccolo ainda não têm um meio definitivo de chegar ao Reino dos Demônios em Dragon Ball DAIMA.

Sobre o anime

PUBLICIDADE

Dragon Ball DAIMA é uma nova série de anime original produzida pela Toei Animation em comemoração ao 40º aniversário do mangá original de Akira Toriyama, Dragon Ball, que cresceu e se tornou a franquia popular mundial que conhecemos hoje.

Goku e seus amigos estavam vivendo tranquilamente, até que de repente ficaram pequenos devido a uma conspiração! Quando eles descobrem que a razão para isso pode estar em um mundo conhecido como “Reino Demoníaco”, um misterioso jovem Majin chamado Glorio aparece diante deles.

No post de hoje, trouxemos a data de lançamento e onde assistir ao Ep4 (Episódio 4) de Dragon Ball Daima, o novo anime da franquia de Akira Toriyama.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.