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Persona 5 Royal Detonado – Janeiro e Fevereiro (Conteúdo Royal)

Este guia do nosso Detonado de Persona 5 Royal traz a etapa de Janeiro e Fevereiro do jogo.

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Persona 5 Royal – Janeiro e Fevereiro

Persona 5 Royal - Janeiro e Fevereiro

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Finalmente chegamos à história exclusiva de Persona 5 Royal. Este mês é bastante semelhante a dezembro, composto principalmente de tempo livre e eventos finais dos confidentes. Agora que você está forte o suficiente, deve se concentrar em conquistar todos os troféus relacionados ao combate durante suas múltiplas visitas aos Mementos este mês:

  • Maximizar pelo menos uma das modificações dos Mementos que José oferece e trocar suas flores pelo menos uma vez (embora você deva estar acompanhando tudo o que José pode fazer por você, já que ele é extremamente útil).
  • Experimentar uma anomalia nos Mementos (você provavelmente já conseguiu isso).
  • Derrotar o Ceifador. Neste ponto, você deve estar forte o suficiente para que não seja uma questão de sobreviver aos ataques do Ceifador, mas de diminuir sua grande quantidade de HP.

Com isso fora do caminho, prepare-se: as coisas vão ficar estranhas.

01/01

  • Todo o Dia: Segmento de história

02/01

  • Durante o Dia: Infiltração forçada no palácio
  • Durante a Noite: Indisponível

03/01 a 08/01

Você deverá verificar como estão seus companheiros de equipe. Prossiga na ordem que preferir.

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09/01

  • Durante o Dia: Infiltração forçada no palácio

Nota: Você pode optar por ver o “final ruim” aqui, mas haverá outro aviso para ver o mesmo final mais tarde no mês. Se você quiser vê-lo, recomendamos escolher essa opção mais adiante para maximizar o impacto emocional.
Durante a Noite: Indisponível

10/01

  • Todo o Dia: Segmento de história
  • Confidente Mago: Evolução da Persona
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11/01

  • Resposta da aula: “Quão numerosos eles são, os Oito Milhões de Deuses”
  • Todo o Dia: Segmento de história

12/01

  • Durante o Dia: Compre remédios e equipamentos conforme necessário. Infiltre-se no palácio.
  • Durante a Noite: Segmento de história

13/01

  • Trader Sakai: Compras na loja de comida chinesa em Kichijoji.
  • Durante o Dia: Fale com Panther (Evolução da Persona dos Amantes)
  • Adquira uma missão de Mementos
    Durante a Noite: Passe um tempo com a atendente da Velvet Room
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14/01

  • Resposta da aula: “Iwate”
  • Durante o Dia: Fale com Skull (Evolução da Persona do Carruagem)
  • Adquira uma missão de Mementos
  • Durante a Noite: Livre

Dica: Se você ainda não obteve o troféu do Maid Café, vá hoje (ou em qualquer sábado) para ganhar pontos extras.

15/01

  • Home shopping: sem recomendações.
  • Durante o dia: Converse com a Oracle (evolução da persona do Eremita).
  • Durante a noite: Livre.
    (Recomendamos fortemente usar o Jazz Club, pois eles estão oferecendo uma habilidade passiva poderosa hoje à noite.)
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16/01

  • Durante o dia: Converse com Fox (evolução da persona do Imperador).
  • Durante a noite: Livre.

17/01

  • Durante o dia: Converse com Queen (evolução da persona da Sacerdotisa).
  • Durante a noite: Livre.

18/01

  • Resposta da aula: Impressionante.
  • Durante o dia: Converse com Noir (evolução da persona da Imperatriz).
  • Durante a noite: Livre.
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19/01

  • Durante o dia: Fé 6.
    • Respostas: (chamada telefônica) 0, 3, 3.

20/01

  • Resposta da aula: Uma cobra.
  • Durante o dia e à noite: Livre. (Em geral, o uso do Jazz Club é altamente recomendado nas noites de sexta-feira, pois eles oferecem um aumento de +1 em todos os atributos.)

21/01

  • Durante o dia: Fé 7.
    • Respostas: 0, 0, 0 | 0, 0 | 3, 0, 0 | 3, 0, 0 | 0, 0 | 3, 2, 3 | 0, 0, 3.
  • Durante a noite: Livre.
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22/01

  • Home shopping: O conjunto de satisfação Sweet Party é altamente recomendado.
  • Trader Sakai: comprando no Big Bang Burger.
  • Durante o dia: Fé 8.
    • Respostas: 3, 0, 0 | 0, 0 | 2, 3, 2 | 0, 0 | 0, 0 | 3, 3, 3 | 0, 0 | 0, 0 | 2, 3 | 0, 3, 2.
  • Durante a noite: Livre. (O Jazz Club está oferecendo outra habilidade passiva poderosa hoje à noite: leve seu melhor atacante físico.)

23/01

  • Durante o dia: Fé 9.
    • Respostas: 0, 0 | 2, 2 | 2, 2 | 3, 0, 0 | 3, 3, 3 | 0, 0, 2 | 0, 0.
    • Platônico: 0 (Platônico), 0 (Romance).
    • Somente Platônico: 2, 0, 2 | 2, 0, 2.
    • Somente Romântico: 2, 2 | 3, 3, 3 | 2, 0, 0.
  • Durante a noite: Livre.

24/01

  • Resposta da aula: Bondoso, negativo, ressentido.
  • Durante o dia: Compre medicamentos e equipamentos conforme necessário. Obtenha leituras de sorte e alarmes com Chihaya. Infiltre-se em Mementos.
    (Nota: Vá o mais longe que o jogo permitir, coletando selos e eliminando alvos no caminho.)
  • Durante a noite: Livre.
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25/01

  • Durante o dia: Fé Max.
  • Durante a noite: Livre.

26/01

  • Durante o dia: Garanta a rota de infiltração.
  • Durante a noite: Livre.

27/01

  • Resposta da aula: Para amigos de amigos de amigos.
  • Adquira a missão de Mementos: Ouça várias conversas em Akihabara para confirmar o alvo.
  • Durante o dia e à noite: Livre.
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28/01

  • Adquira a missão de Mementos: Ouça os alunos conversando perto da entrada de Kichijoji, depois fale com dois alunos no final norte do beco mais à direita para confirmar o alvo.
  • Durante o dia e à noite: Livre.

29/01

  • Home shopping: Conjunto Transcendência recomendado.
  • Durante o dia: Compre medicamentos e equipamentos conforme necessário. Obtenha leituras de sorte e alarmes. Infiltre-se em Mementos.
    (Nota: Se quiser adiar isso por alguns dias, fique à vontade. O último dia para fazer isso sem interromper o cronograma é 1º de fevereiro. Se revisitar o último andar, você poderá tentar derrotar o primeiro chefe secreto do jogo.)
  • Durante a noite: Livre.
    (Esta é a última noite em que o Jazz Club oferecerá uma habilidade, e novamente, é uma habilidade passiva muito poderosa. Leve seu melhor usuário de magia.)

30/01 a 1/02

  • Durante o dia e à noite: Livre.
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2/02

  • Durante o dia: Salve seu jogo. Prepare-se para a batalha final. Estoque itens de cura para o grupo inteiro. Funda a Persona Suprema da arcana Fé, Maria. Fale com Violet (evolução da persona da Fé).
  • Durante a noite: Segmento da história (carta de convocação enviada).
    (Nota: Este é o ponto em que você pode ver o “final ruim”. Simplesmente diga a Crow que não quer ir amanhã, e a história avançará automaticamente. Recarregue, e se você seguiu corretamente o confidente da Justiça, você verá a terceira evolução da persona de Crow aqui.)

3/02

  • Batalha Final contra o Chefe.

Haverá quatro fases na batalha:

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A primeira fase requer uma estratégia específica: monte sua equipe com um membro que possa usar ataques de nuke, psi, curse ou bless, um membro que possa usar ataques de fogo, gelo, elétrico ou vento, e dois membros que possam usar uma habilidade física de alto dano de alvo único (Violet e Joker são os melhores candidatos aqui). Acione cada um dos três tentáculos com suas respectivas fraquezas, usando o Baton Pass até que o quarto membro da equipe (um dos dois causadores de dano físico pesado) possa acertar a persona do chefe com o máximo de força possível, usando o aumento do Baton Pass.

A segunda fase envolve certas habilidades sendo bloqueadas completamente. O chefe sempre começa bloqueando ataques mágicos, mas depois rotaciona as restrições aleatoriamente; essas incluem: sem ataques físicos, sem Baton Passes, sem recuperação (itens ou magia), sem defender e sem habilidades de suporte. A principal preocupação é quando ele bloqueia a recuperação; simplesmente defenda até o próximo turno. Ele também pode direcionar um membro do grupo com um ataque almighty poderoso. Quando o HP da persona do chefe cair abaixo de 50%, ele carregará um ataque que causará um dano almighty devastador em todos os membros do grupo após dois turnos. Se você estiver equilibrando bem a defesa, os buffs, a cura e o ataque, a luta não será tão difícil. Esta fase termina se o chefe principal ou sua persona chegar a 0 de HP, então concentre-se em um deles, de preferência no próprio chefe para evitar que sua persona libere o ataque carregado.

A terceira fase consiste em sobreviver até que Oracle descubra o ponto fraco do chefe, então não se preocupe em atacar— simplesmente defenda e cure o máximo possível até a cena ser acionada. Se você tiver Maria, isso será mais fácil.

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A quarta fase será autoexplicativa quando você chegar lá.

Depois de concluir a luta, não há mais nada a fazer além de relaxar e aproveitar as cenas até você chegar ao verdadeiro final. Após aproximadamente 120~130 horas de jogo, você finalmente completou tudo.

Com o fim de janeiro e de fevereiro, completamos nosso Detonado de Persona 5 Royal totamente, parabéns!

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.