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Entrevista com o Demônio tem cena pós-créditos?

O filme Entrevista com o Demônio tem causado um grande impacto desde sua estreia, com muitos espectadores ansiosos para conferir cada detalhe do longa-metragem. No entanto, uma dúvida comum que surge entre os fãs é se vale a pena permanecer nos assentos após o término do filme, esperando por uma possível cena pós-créditos. Dirigido e escrito pelos irmãos Cameron e Colin Cairnes, o filme é uma obra de found footage que retrata um documentário sobre um episódio misterioso do talk show noturno Night Owls with Jack Delroy, transmitido ao vivo em 31 de outubro de 1977. No episódio, Jack Delroy, interpretado por David Dastmalchian, convida uma série de convidados especiais, incluindo uma garota supostamente possuída, o que dá início a uma sequência de eventos sobrenaturais.

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Não há cena pós-créditos em Entrevista com o Demônio

Entrevista com o Demônio tem cena pós-créditos?

Para aqueles que se perguntam se Entrevista com o Demônio inclui uma cena pós-créditos, a resposta é negativa. Quando os créditos começam a rolar, é seguro deixar a sala de cinema sem medo de perder qualquer conteúdo extra. O filme encerra sua trama de forma definitiva na última cena antes dos créditos, sem qualquer segmentação adicional durante ou após os créditos.

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Embora as cenas pós-créditos tenham se tornado uma prática comum em filmes de Hollywood, especialmente em produções da Marvel Studios, Entrevista com o Demônio opta por não seguir essa tendência. A ausência de uma cena adicional reforça o desfecho proposto pela narrativa principal, sem espaço para expansões imediatas.

A música que toca durante os créditos

Entrevista com o Demônio tem cena pós-créditos?

Apesar de não haver uma cena pós-créditos, Entrevista com o Demônio oferece uma escolha musical interessante que complementa o clima do filme durante os créditos. A canção “Keep It Warm”, da dupla de rock cômico Flo & Eddie, composta por Mark Volman e Howard Kaylan, toca enquanto os créditos são exibidos. Lançada em 13 de agosto de 1976, a música é parte do álbum Moving Targets. Com letras que mencionam eventos sombrios da década de 1970, a escolha da canção é perfeitamente adequada para encerrar o filme, intensificando o sentimento de inquietação que permeia toda a trama.

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