InícioGamesGabe Newell pede desculpas pela remoção de Hatred do Steam

Gabe Newell pede desculpas pela remoção de Hatred do Steam

Após ter sido removido do Steam e ter gerado mais burburinho ainda, o polêmico jogo Hatred reapareceu no serviço e ainda por cima ganhou um pedido de desculpas de ninguém menos que Gabe Newell, o todo poderoso chefão da Valve.

PUBLICIDADE

A Destructive Creations, produtora do jogo, postou o email de Newell na página do Facebook deles. Segue a tradução da mensagem:

“Olá, Jaroslaw.

PUBLICIDADE

Ontem, eu ouvi que nós tiramos Hatred do Greenlight. Como eu não havia sido atualizado, eu perguntei internamente para descobrir porque fizemos isso. No fim das contas, não havia sido uma boa decisão, então nós colocamos Hatred no ar novamente. Minhas desculpas para você e para o seu time. O objetivo do Steam é criar ferramentas para criadores de conteúdo e consumidores.

Boa sorte com o seu jogo”

https://www.youtube.com/watch?v=qV3PhvCf_Jg

Hatred gerou bastante controvérsia depois do trailer de anúncio, onde um cara saia de casa e metia bala em tudo o que via na rua só porque ele odiava a humanidade toda e queria levar ela consigo pro túmulo. Não ajudou muito também um dos produtores do jogo ter ligações com o partido neonazista da Polônia.

PUBLICIDADE

11 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.