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Harry Potter: Hogwarts Mystery – Guia do Dia das Profissões

Bem-vindo ao guia do Dia das Profissões em Harry Potter: Hogwarts Mystery. Neste evento especial, os alunos de Hogwarts terão a oportunidade de explorar diferentes carreiras no mundo mágico, com a ajuda de renomados profissionais convidados por ninguém menos que o Professor Dumbledore.

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Guia do Dia das Profissões em Hogwrts Mystery Parte 1: O Anúncio de Dumbledore

Guia do Dia das Profissões em Hogwrts Mystery Parte 1: O Anúncio de Dumbledore

O evento do Dia das Profissões começa em Harry Potter: Hogwarts Mystery quando o Professor Dumbledore convoca os alunos para uma reunião no Grande Salão, onde ele anuncia uma série de eventos focados em carreiras. Durante o evento, profissionais como Alastor ‘Mad-Eye’ Moody, Miriam Strout e Amos Diggory irão compartilhar suas experiências e sabedoria, ajudando os alunos a considerar seu futuro no mundo mágico.

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Para participar, você deve se dirigir ao Grande Salão, onde encontrará diversos personagens discutindo sobre a grande novidade. Após a introdução de Dumbledore e a apresentação dos convidados, o Diretor explica que, ao longo dos próximos dias, haverá atividades que permitirão aos alunos explorar várias profissões mágicas.

Desafios de Energia

Ao longo do evento, você precisará completar diversas tarefas que exigem energia, então é aconselhável começar as atividades com a barra de energia cheia. Durante os diálogos, escolha as ações que estão vinculadas a personagens-chave, como Mr. Diggory, Penny e o próprio Professor Dumbledore, para otimizar o uso da sua energia.

Escolha de Carreira

Após o anúncio inicial, você será levado a pensar sobre suas próprias aspirações profissionais. Penny, uma de suas colegas, menciona que as estátuas no Grande Salão, que representam coragem, empatia e sabedoria, são intrigantes. Dumbledore encoraja os alunos a considerar não apenas suas habilidades, mas também suas paixões, pois amar o que se faz torna o trabalho menos árduo.

O Primeiro Evento: Conhecendo as Profissões Mágicas

O primeiro evento de carreira acontece à meia-noite na Torre de Astronomia. Merula, sempre curiosa, comenta sobre a oportunidade de aprender com os estudiosos mágicos e questiona o que o futuro reserva para todos. Durante essa fase, você deve procurar conselhos de estudiosos e professores mágicos, ganhando estrelas ao completar as ações disponíveis.

Após isso, Professor Trelawney se oferece para ajudá-lo a descobrir sua carreira através de uma visão na bola de cristal. Dependendo do que você vê, suas escolhas futuras podem ser influenciadas, mas, no final, todas as opções levarão ao mesmo resultado: a exploração de seu potencial no mundo mágico.

Conclusão da Primeira Parte

A primeira parte do evento termina com a revelação de que um novo convidado estará na aula de Transfiguração na manhã seguinte, preparando o terreno para as próximas descobertas de carreira. Conforme o evento avança, você terá a chance de explorar ainda mais as várias profissões e descobrir qual é o caminho certo para você.

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Fique atento para mais aventuras e continue explorando as inúmeras possibilidades que o mundo mágico tem a oferecer!

Guia do Dia das Profissões em Hogwrts Mystery Parte 2

Transfiguração com Olho-Tonto Moody

Ao chegar na sala de Transfiguração, você será recebido por Tonks, mas a conversa será interrompida por Olho-Tonto Moody, que começará a se apresentar. Ele explicará que está lá para falar sobre como é ser um Auror, mencionando que é um trabalho perigoso e que todos devem prestar muita atenção.

Moody então começa a descrever a vida de um Auror, enfatizando que é um trabalho que exige muita coragem e habilidade, e que muitos tentam, mas poucos conseguem, com alguns até mesmo perdendo a vida no processo. Ele agradece pelo tempo e deixa claro que a carreira de Auror não é para os fracos de coração.

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Após a palestra, Tonks expressa sua determinação em se tornar uma Auror, apesar dos perigos. Ela pergunta se você escolheria uma carreira perigosa para perseguir seu sonho, e dependendo da sua resposta, isso influenciará um pouco o diálogo subsequente. Ela também menciona que, para se qualificar para o treinamento de Auror, precisa obter notas altas nos N.O.M.s (Níveis Ordinários de Magia).

Aula de Cura com Miriam Strout

Depois, você se dirige à Ala Hospitalar, onde encontra Penny ansiosa para aprender sobre ser um Curandeiro, pois ela viu um curandeiro em sua visão. Miriam Strout, uma renomada curandeira, se apresenta e diz que recebeu permissão especial para ajudar na Ala Hospitalar de Hogwarts, permitindo que os alunos obtenham experiência prática no cuidado de pacientes.

Durante a atividade, você ajuda a cuidar dos pacientes e aprende sobre os desafios e recompensas de ser um curandeiro. Penny menciona que trabalhar como curandeiro requer muita empatia e paciência, e pergunta sobre as condições tratadas na ala Janus Thickey, sendo a resposta correta “Danos graves causados por feitiços”.

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Carreira com Criaturas Mágicas com Amos Diggory

Depois, você segue para o próximo evento, relacionado a carreiras com criaturas mágicas. Amos Diggory, que trabalha no Departamento de Controle e Regulamentação de Criaturas Mágicas, explica que trabalhar com criaturas exige conhecimento extenso e compreensão de sua natureza. Ele faz perguntas sobre criaturas mágicas e menciona que até algumas criaturas têm empregos próprios.

Merula, ainda incerta sobre seu futuro, menciona que não se vê trabalhando com criaturas mágicas, e você a encoraja a continuar explorando outras opções de carreira.

Carreiras no Ministério da Magia com Madame Bones

Em seguida, você vai à Biblioteca para um evento sobre carreiras no Ministério da Magia. Madame Bones explica que o Ministério é responsável por manter o mundo mágico seguro e em segredo dos trouxas, e que mesmo trabalhos aparentemente simples, como em escritórios, são importantes. Ela menciona que você deve pensar cuidadosamente sobre seu futuro, pois os trabalhos no Ministério fazem uma diferença real.

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Arthur Weasley também aparece para falar sobre seu trabalho no Escritório de Uso Indevido de Artefatos Trouxas, destacando que, apesar de ser um trabalho mais tranquilo, ele ama o que faz.

Quadribol com Gwenog Jones

Finalmente, você segue para o Campo de Quadribol, onde encontra Gwenog Jones, uma das melhores jogadoras de Quadribol. Ela dá conselhos sobre como não se preocupar tanto com o futuro e que, para ter sucesso em qualquer coisa, é preciso trabalhar muito. Ela menciona que um próximo evento acontecerá no Três Vassouras, onde você poderá aprender mais sobre outras carreiras, como donos de lojas e comerciantes.

Conclusão da Parte 2

A Parte 2 do Dia das Profissões em Hogwarts termina com uma variedade de carreiras sendo exploradas. Cada trabalho tem suas próprias características únicas, e todos têm suas vantagens e desafios. Será que Merula descobrirá qual carreira é a certa para ela? E você, qual será o seu destino no mundo mágico? Fique conosco para descobrir!

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Parte 3

Vá até o Três Vassouras para continuar a história.

Ao chegar, você notará os balões de fala acima de alguns personagens. Toque neles se estiver curioso para saber o que eles têm a dizer. Quando você chegar, verá que há muitas pessoas neste evento, e muitos estudantes estão interessados em administrar seus próprios negócios.

Você dirá que espera que alguém ali possa ajudá-lo a entender as visões que viu na bola de cristal da Professora Trelawney. Em seguida, você sugerirá começar a procurar alguém que possa ajudar. Você verá o Sr. Olivaras sozinho e se aproximará dele.

Converse com o Sr. Olivaras sobre sua visão.

Ele comentará que parece que foi ontem quando ele te viu pela primeira vez, entrando em sua loja para comprar sua primeira varinha. O Sr. Olivaras também admitirá que está bastante curioso sobre o programa de carreiras do Diretor Dumbledore. Então ele perguntará qual palavra você usaria para descrever sua experiência até agora. Há três opções diferentes para escolher. Essas opções influenciarão alguns diálogos que seguirão, mas não afetarão a história.

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Pouco depois, o Sr. Olivaras dirá que sente que algo o está incomodando além da ansiedade normal sobre carreiras. Você explicará a ele que você e Merula queriam um vislumbre de seu futuro, então olharam na bola de cristal da Professora Trelawney, mas o que você viu foi muito confuso.

Complete a tarefa de ganhar cinco estrelas.

Para completar a próxima tarefa, você precisa ganhar cinco estrelas em três horas. Três estrelas são necessárias para passar. As ações de progresso bônus estão ligadas ao Sr. Olivaras, à cerveja amanteigada e a Ambrosius Flume. Priorize essas ações para economizar energia. Deslize a tela para a esquerda e para a direita para verificar todas as ações disponíveis.

Você dirá que encontrar a carreira certa é um pouco como encontrar a varinha certa. O Sr. Olivaras dirá que, assim como com uma varinha, quando você encontrar a carreira certa para você, saberá. Você o agradecerá pelo conselho e perguntará a Merula o que ela pensa sobre continuar experimentando e possivelmente encontrar uma carreira que combine com vocês dois. Merula lhe dirá para ir ao próximo evento sem ela porque ela precisa de um tempo sozinha para pensar.

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Siga para a Sala de Feitiços quando estiver pronto.

Ao chegar, você notará os balões de fala acima de alguns personagens. Toque neles se estiver curioso para saber o que eles têm a dizer. Quando você chegar, você cumprimentará Tonks, que está muito animada com o próximo palestrante. Após alguns momentos, Evelyn Estrela se apresentará.

Participe do torneio de duelos.

Evelyn dirá que, mesmo que você não participe de torneios, muitas carreiras exigem habilidades de duelo em alto nível. Ela então pedirá dois voluntários corajosos para se juntar a ela em um torneio. Tonks e você decidirão se voluntariar. Para demonstrar duelo, você precisa ganhar cinco estrelas em oito horas. Todas as cinco estrelas são necessárias para passar. Como essa tarefa requer muita energia, é recomendável começar com a barra de energia cheia. As ações de progresso bônus estão ligadas a Evelyn. Priorize essas ações para economizar energia.

Quando você terminar, Evelyn elogiará suas habilidades e sugerirá que você poderia até se qualificar para competições. Tonks perguntará o que você acha da ideia de competir em torneios de duelo. Há três opções diferentes para escolher. Essas opções influenciarão alguns diálogos que seguirão, mas não impactarão a história. Você perguntará a Evelyn como ela compararia suas habilidades às de um Auror. Ela dirá que é preciso mais do que habilidades de duelo para se tornar um Auror, acrescentando que você precisa estudar muito e praticar para lidar com seus pontos fracos.

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Vá até a Sala de Poções quando estiver pronto para se juntar a Penny.

Quando você chegar, perceberá que Merula não está lá, então decidirá procurá-la assim que o evento terminar porque ela parece muito preocupada. O Professor Snape dirá que a criação de poções é mais do que apenas uma matéria nas aulas de Hogwarts, acrescentando que, para aqueles com habilidade, talento e dedicação, também pode ser uma carreira. Ele também mencionará que apenas algumas pessoas podem se tornar Mestres em Poções e que ele preparou alguns desafios para testar seu potencial nessa área.

Em seguida, você cumprimentará Penny e notará que ela está de bom humor. Ela dirá que redescobriu sua paixão, acrescentando que depois de ver sua visão na bola de cristal da Professora Trelawney, pensou que seu destino poderia ser se tornar uma curandeira. No entanto, depois de voltar para ajudar o Professor Snape com o desafio, que ela, é claro, já passou, ela percebe o quanto ama fazer poções e que nada a impedirá de se tornar uma Mestra em Poções.

Prove seu potencial em Poções.

Para provar seu potencial, você precisa ganhar cinco estrelas em três horas. Todas as cinco estrelas são necessárias para passar. Como essa tarefa requer muita energia, é recomendável começar com a barra de energia cheia. Infelizmente, não há ações de progresso bônus nesta tarefa. Trace o movimento da varinha para terminar a poção.

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O Professor Snape dirá que você se saiu muito melhor em seus desafios do que ele esperava, mas também dirá que, se deseja provar seu potencial, precisará identificar a poção que acabou de preparar. A resposta correta é “Veritaserum”. Então, você agradecerá a Penny por sua ajuda, e ela dirá que você foi brilhante e que a maioria das pessoas nem consegue passar do segundo desafio. Você dirá que está feliz por ela se sentir melhor em relação à visão que teve na bola de cristal da Professora Trelawney.

Siga para o Pátio de Treinamento quando estiver pronto.

Quando você chegar, finalmente encontrará Merula e dirá que sabe que ela está preocupada com a visão que teve na bola de cristal da Professora Trelawney, mas você acrescentará que talvez possa ajudá-la. Ela dirá que só espera finalmente encontrar algum tipo de trabalho que pareça certo para ela. No entanto, sua conversa será interrompida por Cecil Lee.

Ajude Cecil Lee a quebrar uma maldição.

Cecil dirá que o especialista em quebra de maldições que deveria estar ali sofreu uma maldição desagradável e precisa de tempo para se recuperar, então ele veio como substituto. Cecil se desculpará por não ser o especialista que você esperava, mas dirá que ainda pode prometer uma demonstração empolgante, acrescentando que até recebeu uma meia amaldiçoada e um conjunto útil de instruções. Nesse momento, Cecil ficará de cabeça para baixo.

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Você se aproximará de Cecil e perguntará se ele está bem. Ele lhe dirá para não se preocupar e que faz parte da apresentação, acrescentando que, como você parece saber tanto sobre maldições, talvez possa assumir o comando. Para quebrar a maldição, você precisa ganhar cinco estrelas em oito horas. Todas as cinco estrelas são necessárias para passar. Como essa tarefa requer muita energia, é recomendável começar com a barra de energia cheia. As ações de progresso bônus estão ligadas a Cecil Lee, Merula e seu personagem. Priorize essas ações para economizar energia.

Você dirá que, em conclusão, a maioria dos que quebram maldições trabalha para o Banco Gringotes, acrescentando que eles viajam pelo mundo em busca de tesouros encantados e quebram qualquer maldição que os proteja. Merula e você acrescentarão que, para esse trabalho, é necessário coragem porque é muito perigoso, conhecimento para entender a natureza das maldições que você está quebrando, e empatia para ajudar as pessoas que foram amaldiçoadas. Você dirá que talvez houvesse um contra-feitiço escrito nas instruções do quebremaldições. Em seguida, Cecil perguntará se você se lembra do contra-feitiço para quebrar essa maldição. A resposta correta é “Liberacorpus”.

Felizmente, o feitiço quebrará a maldição, e Cecil estará de volta ao chão. Cecil dirá que acha que vocês dois seriam excelentes quebradores de maldições. Você agradecerá a Cecil e explicará que você e Merula estão tentando entender as visões que tiveram do futuro, acrescentando que você viu uma mesa e Merula viu um borrão. Esta linha diferirá dependendo de sua escolha anterior. Cecil dirá que tem certeza de que quebradores de maldições usam mesas, acrescentando que trabalhar em uma mesa não significa que seu trabalho não seja emocionante ou perigoso, porque todos os tipos de trabalhos envolvem mesas. Você agradecerá a Cecil e, em seguida, perguntará a opinião de Merula sobre isso.

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Conclusão da Parte 3

Isso concluirá a Parte 3 da Aventura dos Dias de Carreiras em Hogwarts. Clique no botão Coletar para receber suas recompensas. Você receberá 3 Gemas. Merula ainda não encontrou um trabalho que gostaria de fazer no futuro, talvez porque ela fará algo específico, assim como ela mesma. Fique conosco para ver o que mais o aguarda nesta emocionante aventura de carreira.

Parte 4 (final do evento)

Vá até as Masmorras quando estiver pronto.

Ao chegar, você notará os balões de fala acima de alguns personagens. Toque neles se estiver curioso para saber o que eles têm a dizer. Quando você chegar, verá que Merula está lá e parece ainda mais preocupada com sua carreira.

Encontro com Reginald Cattermole.

Pouco depois, Reginald Cattermole se apresentará a você. Ele dirá que, embora não seja o trabalho mais glamoroso, eles são os responsáveis por manter o Ministério em pleno funcionamento. Ele acrescentará que a manutenção adequada é crucial para o funcionamento de qualquer estabelecimento mágico, especialmente um lugar como Hogwarts. Para dar uma folga ao Sr. Filch, eles receberam permissão especial para assumir suas funções hoje.

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Pratique a manutenção mágica.

Para praticar a manutenção mágica, você precisa ganhar cinco estrelas em três horas. Todas as cinco estrelas são necessárias para passar. Como essa tarefa requer muita energia, é recomendável começar com a barra de energia cheia. As ações de progresso bônus estão ligadas a Callum, Merula e Reg. Priorize essas ações para economizar energia. Deslize a tela para a esquerda e para a direita para verificar todas as ações disponíveis.

Reg explicará que, seja reparando janelas encantadas ou limpando derramamentos, a Manutenção Mágica está lá para corrigir as coisas. Ele acrescentará que, sem pessoas como eles, o mundo mágico desmoronaria em pouco tempo.

Converse com Merula sobre suas preocupações.

Em seguida, você se aproximará de Merula e perguntará se ela está bem, já que você sabe que ela tem estado preocupada com seu futuro ultimamente. Ela dirá que está bem e perguntará se não parece estar. Há duas opções diferentes para escolher. Ambas levarão ao mesmo resultado, então sinta-se à vontade para fazer sua escolha. De qualquer forma, ela dirá que se sente preocupada. Você tentará animá-la, dizendo que não há muitos que possam improvisar uma aula de quebra de maldições e ajudar a quebrar uma maldição ao mesmo tempo.

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Ela explicará que sua visão só pode significar uma coisa: que ela não tem futuro. Ela agradecerá por sua ajuda, mas dirá que quer ficar sozinha e, em seguida, sairá. Você se lembrará de uma pessoa em Hogwarts que nunca falha em levantar seu ânimo, ninguém menos que Hagrid.

Vá até a cabana de Hagrid para se encontrar com ele.

Ele perguntará o que está errado, já que você parece um pouco preocupado. Você mencionará que você e seus amigos olharam na bola de cristal da Professora Trelawney para vislumbrar seus futuros. Você acrescentará que deu certo para Tonks e Penny, mas o que Merula viu a deixou em crise. Você também dirá que, em sua visão, viu apenas uma mesa.

Aprenda o segredo de Hagrid.

Para aprender o segredo de Hagrid, você precisa ganhar cinco estrelas em três horas. Todas as cinco estrelas são necessárias para passar. Como essa tarefa requer muita energia, é recomendável começar com a barra de energia cheia. As ações de progresso bônus estão ligadas ao seu copo, ao seu personagem e a Hagrid. Priorize essas ações para economizar energia.

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Hagrid explicará que, em seu ponto mais baixo, quando ele achava que não tinha um amigo no mundo, Dumbledore lhe deu uma chance. Ele permitirá que você viva e trabalhe em Hogwarts, e agora ele é o Guardião das Chaves e Terrenos. Ele dirá que não planejou para que isso acontecesse; simplesmente aconteceu. Você então perguntará como, se ele não planejou, ele gosta tanto de seu trabalho. Ele explicará que trabalhar com criaturas mágicas, cultivar abóboras ou fazer o que quer que precise ser feito, tudo serve a um propósito: fazer de Hogwarts um lugar onde qualquer pessoa possa se sentir em casa.

Conselhos de Hagrid.

Hagrid dirá que há estabilidade, porque todos precisam ganhar a vida. Ele também mencionará que há paixão, o tipo de trabalho que você gostaria de fazer, mesmo que não fosse seu emprego, e há propósito, que é o que torna tudo valioso. Ele então perguntará qual dessas coisas você diria ser mais importante para você. Há três opções diferentes para escolher. Essas opções influenciarão alguns diálogos que seguirão, mas não impactarão a história.

Depois, você expressará que realmente aprecia a ajuda dele e que ele lhe deu muito em que pensar. Você acrescentará que todos com quem conversou desde o início do programa de carreiras lhe ofereceram conselhos importantes.

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Procure Merula no Pátio da Torre do Relógio.

Ao chegar, você notará os balões de fala acima de alguns personagens. Toque neles se estiver curioso para saber o que eles têm a dizer. Você verá Merula sentada sozinha, perdida em pensamentos. Você se aproximará dela e dirá que sabe que ela tem estado preocupada com seu futuro ultimamente, mas que ela não precisa passar por isso sozinha.

Conforte Merula.

Merula explicará que, quando olhou na bola de cristal da Professora Trelawney, pensou que veria um futuro glorioso para si mesma. Ela acrescentará que costumava pensar que poderia fazer qualquer coisa que quisesse, mas agora está se sentindo bastante insegura e não sabe se pode fazer alguma coisa. Você dirá que não acha que ela está condenada, mas sim que provavelmente vocês ainda não entenderam o que sua visão significa. Você também acrescentará que, quando conversou com Penny no evento de Poções, ela disse que reinterpretou sua visão. Você sugerirá que talvez vocês possam fazer o mesmo com a visão de Merula. No entanto, ela dirá que não há muito o que reinterpretar em um grande borrão.

Para confortar Merula, você precisa ganhar cinco estrelas em oito horas. Todas as cinco estrelas são necessárias para passar. Como essa tarefa requer muita energia, é recomendável começar com a barra de energia cheia. As ações de progresso bônus estão ligadas à fonte, Merula e ao seu personagem. Priorize essas ações para economizar energia.

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Revele o verdadeiro significado da visão de Merula.

Você mencionará que recebeu muitos conselhos úteis durante esta jornada de carreira. O Sr. Olivaras lembrou que você tem a liberdade de experimentar e descobrir suas paixões, e que uma carreira pode escolher você tão facilmente quanto você pode escolhê-la. Você também dirá que, quando se encontrou com Hagrid, ele incentivou você a abraçar onde a vida te leva. Você explicará a Merula que o fato de sua visão ser um borrão significa que seu futuro está cheio de possibilidades. Você acrescentará que pode haver muitos futuros diferentes para ela e que, se esse for o caso, ela ainda pode fazer qualquer coisa.

Decisão final.

Pouco depois, ela perguntará se você preferiria saber seu futuro ou deixá-lo te surpreender. Há duas opções diferentes para escolher. Ambas levarão ao mesmo resultado, então sinta-se à vontade para fazer sua escolha. Você também dirá que percebeu que, não importa o tipo de carreira que você acabe tendo, o que mais importa são as pessoas em que vocês se tornarão. Merula agradecerá e pedirá que você não conte a ninguém que a viu assim.

Vá ao escritório de Dumbledore quando estiver pronto.

Quando você chegar, o Professor Dumbledore agradecerá por sua presença e dirá que esses últimos dias em Hogwarts foram bastante movimentados. Ele mencionará que mal se lembra de tantos visitantes especiais ao mesmo tempo. Ele dirá que é bom ver você e seus amigos demonstrando tanto interesse em seu futuro. Ele acrescentará que parece que você adotou uma abordagem mais direta do que a maioria. Você explicará a ele que tentou vislumbrar seus destinos na bola de cristal da Professora Trelawney. Você dirá a ele que, em sua visão, viu uma mesa.

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Discuta futuros incertos com o Professor Dumbledore.

Para discutir futuros incertos, você precisa ganhar cinco estrelas em oito horas. Todas as cinco estrelas são necessárias para passar. Como essa tarefa requer muita energia, é recomendável começar com a barra de energia cheia. As ações de progresso bônus estão ligadas à estátua ao seu lado, Squawk e Professor Dumbledore. Priorize essas ações para economizar energia.

Ele aconselhará que, se o destino tiver um plano para você, você ainda pode escolher como responder. Em seguida, o professor dirá que sua vida em Hogwarts tem sido nada menos que excepcional e que sua eventual carreira certamente será extraordinária. Ele lembrará que as estátuas representam coragem, empatia e conhecimento. Ele acrescentará que essas três forças são os verdadeiros segredos do sucesso no mundo bruxo. Ele dirá que, nos últimos dias, você demonstrou sua capacidade para essas três forças. Ele acrescentará que seu entusiasmo por aprender sobre carreiras bruxas demonstrou sede de conhecimento. Seus esforços para ajudar seus amigos a explorar e entender seus futuros potenciais também demonstraram grande empatia. E, ao enfrentar um futuro incerto, você exibiu coragem.

Ele dirá que há poucos bruxos ou bruxas tão capazes quanto você, e ele se sente confiante de que, em qualquer futuro possível, você terá sucesso.

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Conclusão da Parte 4 e Recompensas.

Isso concluirá a Parte 4 da Aventura dos Dias de Carreiras em Hogwarts. Clique no botão Coletar para receber suas recompensas. Você receberá 4 Gemas, 1000 Pontos de Experiência, 3 Sapos de Chocolate e 3 Estátuas de Atributo. Você também ganhará o emblema por completar a aventura e receberá as três estátuas do Professor Dumbledore em seu inventário.

Confira também

Com isso, encerramos nosso guia do evento do dia de Profissões em Harry Potter: Hogwarts Mystery.

Você pode fazer o download de Harry Potter Hogwarts Mystery para iOS e Android.

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.