O episódio 13 da Temporada 7 de My Hero Academia já tem data de lançamento confirmada e onde você poderá assistir a ele.
No post de hoje, trazemos todas as informações disponíveis sobre o anime.
Onde assistir ao Episódio 13 da Temporada 7 de My Hero Academia
My Hero Academia temporada 7 episódio 13 será lançado no sábado, 17 de agosto de 2024, às 17:30 do horário do Japão. Haverá uma pausa de uma semana devido à transmissão das Olimpíadas.
Você pode assistir ao anime no Crunchyroll, que possui Simulcast do anime.
O episódio anterior testemunhou um AFO totalmente revivido entrando no campo de batalha contra Hawks e Endeavor no local da Vila Gunga. Dentro do U.A. Sky Coffin, Edgeshot faz o sacrifício final em uma tentativa aplaudível de reviver Bakugo. Simultaneamente, Shigaraki assume uma nova forma horrível enquanto Midoriya finalmente chega ao local.
My Hero Academia temporada 7 episódio 13: Data e hora de lançamento
De acordo com o site oficial do anime, o episódio 13 da temporada 7 de My Hero Academia será lançado no sábado, 17 de agosto de 2024, às 17:30 JST. Embora originalmente programado para lançamento em 10 de agosto de 2024, não haverá episódio na próxima semana devido à transmissão das Olimpíadas.
No entanto, os fãs devem notar que, embora o episódio seja transmitido simultaneamente em todo o mundo, os horários de lançamento podem variar dependendo da localização dos espectadores.
Dado que o Crunchyroll atrasará o lançamento internacional do episódio de anime em cerca de uma hora, apesar da transmissão simultânea, o episódio 12 da temporada 7 de My Hero Academia estará disponível no seguinte horário:
- No Brasil: Sábado, 17 de agosto de 2024, às 05:30 BRT.
- Em Portugal: Sábado, 17 de agosto de 2024, às 09:30 WEST.
Recapitulação do episódio 12 da temporada 7 de My Hero Academia
Intitulado “Aqueles Que Defendem, Aqueles Que Violam”, o episódio começou com todos os Heróis no U.A. Sky Coffin perplexos com o cadáver de Bakugo aos pés de Best Jeanist. Todos estavam muito atordoados para reagir enquanto Shigaraki culpava Aizawa por colocar o loiro na linha de frente. Ele sorriu maldosamente enquanto procurava sua próxima vítima, que era Mirko, enredada nos crescimentos do braço de Shigaraki.
De volta ao Bairro Kamino, Dabi teve uma revivificação completa, seu ódio ardendo mais intensamente do que nunca. Ele sobreviveu ao último movimento de Shoto copiando seu irmão, emergindo das chamas com um X azul brilhante queimando em seu corpo. Através de Skeptic, entendemos que ele estava apoiando Shigaraki enquanto avançava as ambições de Re-Destro. Ele até hackeou o bloco de energia do U.A. Sky Coffin.
Mudando para o local da Vila Gunga, Hawks e Endeavor feridos finalmente testemunham o AFO totalmente revivido. Graças ao trabalho de Shie Hassaikai e ao gênio do Dr. Garaki, este último desenvolveu um soro a partir da Individualidade de Eri que permitiu que o AFO recuperasse seu corpo mais jovem e original, que estava em condições perfeitas.
Conforme AFO declara, usar o Rewind significava que ele pereceria em breve, mas antes disso, ele precisava libertar Shigaraki da armadilha dos Heróis para que sua vontade pudesse viver. Com Endeavor se recuperando, Hawks tentou ganhar tempo descobrindo o motivo do AFO. O Vilão afirmou ousadamente que ele planejava arruinar o futuro do mundo.
A cena então muda para Washington D.C., onde Timothy Agpar está sendo culpado por demonstrar hostilidade em relação a Shigaraki. Conforme revelado, uma guerra secreta estava em andamento para ganhar o favor de Shigaraki em uma tentativa disfarçada de atacar no momento certo. Totalmente contra isso, Agpar apelou pelo que Star and Stripe representava – inspirar os Heróis de amanhã. De volta ao Sky Coffin, Best Jeanist suturou os ferimentos de Bakugo e Edgeshot fez o sacrifício final ao se tornar o coração de Bakugo.
Mirko se libertou e revidou com tudo o que tinha, e pela primeira vez, Shigaraki se sentiu nervoso. Mas isso levou seu corpo adaptativo a assumir uma nova forma defensiva e aterrorizante. Afastando os Heróis, ele avançou contra o Bakugo sem vida, mas foi incomumente parado por Mirio. Esse breve atraso foi suficiente para Midoriya entrar com um ataque poderoso contra Shigaraki.
O que esperar do episódio 13 da temporada 7 de My Hero Academia
Depois de uma espera aparentemente longa, Izuku Midoriya desceu ao caos no U.A. Sky Coffin. O episódio 13 da temporada 7 de My Hero Academia apresentará a tão esperada batalha entre os aprendizes de AFO e All Might. Dado o quanto aconteceu desde a última vez que se encontraram, esta batalha promete ser a mais intensa até agora.
O episódio 13 da temporada 7 de My Hero Academia deve adaptar os capítulos 367 a 369/370 do mangá, apresentando uma batalha destrutiva entre Shigaraki e Midoriya. Os danos causados pelo primeiro enfurecem o adolescente de cabelos verdes, que está pronto para soltar tudo e usar todas as ferramentas em seu arsenal para despachar Shigaraki de uma vez por todas.
Confira também
- My Hero Academia – Os 22 personagens principais e seus poderes
- My Hero Academia – Estas são as principais armas e ferramentas utilizadas por Eraser Head
- My Hero Academia – Confira 10 cosplays incríveis de Momo Yaoyorozu
No post de hoje, trouxemos data de lançamento, onde assistir e o que esperar do episódio 13 da Temporada 7 de My Hero Academia.