A 4ª temporada de The Boys terminou com uma nota bastante aterrorizante, com Homelander finalmente estabelecendo um exército de supers da Vought. Depois de uma temporada inteira de Homelander e Irmã Sage planejando uma insurreição super, Homelander conseguiu chegar à Casa Branca na 4ª temporada de The Boys, episódio 8, com ele substituindo um grande número de supers da Vought.
Este ato oficial foi anunciado pelo Presidente, que está sob a influência de Homelander, levando vários vilões de toda a série a fazerem o seu regresso.
Então, saiba quais são tdas as músicas da trilha sonora da 4ª temporada de The Boys.
As músicas do primeiro episódio da 4ª temporada de The Boys
O episódio 1 da 4ª temporada começa com “Goԁ Save The Queen” do Sex Pistols, enquanto Victoria Neuman sobe a um palco para fazer um discurso.
“Walkin’ On The Sun” de Smash Mouth: Essa faixa pode ser ouvida no episódio de abertura da 4ª temporada de The Boys, quando Kimiko e Frenchie entram sorrateiramente no quarto de Victoria Neuman para substituir suas gotas.
Para sua consternação, sua visita é interrompida quando a filha de Neuman, Zoe, que é uma supe depois de tomar Compound na 3ª temporada, entra na sala e os ataca.
Segundo episódio da 4ª temporada
“Hypnotize” de The Notorious B.I.G.: Nos momentos iniciais do episódio 2 da 4ª temporada de The Boys, Adam Bourke filma um filme estrelado por A-Train e parece hilariamente semelhante ao drama esportivo de 2009 Um Sonho Possível. Como a série apresenta uma série de cenas que caminham pelo bairro onde o filme está sendo filmado, essa faixa popular toca ao fundo.
“Burning Down the House” por Talking Heads: Isso começa no episódio 2 da 4ª temporada, quando Billy Butcher e os Garotos entram na Truthcon, onde as pessoas que acreditam nas conspirações mais selvagens se reúnem.
“Love America” de Fortress II: A música toca no episódio 2 da 4ª temporada de The Boys, quando as múltiplas variantes de Splinter montam o palco na Truthcon logo antes de Firecracker aparecer para discutir algumas conspirações bizarras.
“Hava Nagila” de The Barry Sisters: Segue-se um confronto entre as variantes de Splinter e os Garotos nos momentos finais do episódio. Em uma tentativa de escapar das muitas variantes de Splinter, Frenchie e MM invadem uma sala, onde encontram algumas pessoas celebrando uma mitsvá de morcego. É quando “Hava Nagila” toca ao fundo.
Terceiro episódio da 4ª temporada de The Boys
“America the Beautiful” de Katharine Lee Bates, Samuel A. Ward: Enquanto Homelander observa ansiosamente uma multidão apoiando Starlight em seu próprio comício, um coro no palco canta essa música antes de ele fazer um discurso e apresentar os novos membros dos Sete ao mundo.
“I Wanna Rock” de Twisted Sister: Quando The Deep, A-Train e Black Noir aparecem no palco para acompanhar Homelander, essa faixa sopra alto pelos alto-falantes. Enquanto os apoiadores de Homelander os aplaudem, os seguidores de Starlight os vaiam.
“Takin’ Care Of Business” de Bachman-Turner Overdrive: Momentos depois, enquanto esta música de Bachman-Turner Overdrive toca ao fundo, Homelander convoca Firecracker e Sister Sage no palco, apresentando-os como os novos membros dos Sete.
“Sunshine, Lollipops anˁ Rainbows”, de Lesley Gore: Depois de convencer Ryan a visitá-lo, Butcher traz para casa alguns suprimentos e prepara um lote de biscoitos que Rebecca costumava fazer. A música de Lesley Gore pode ser ouvida ao fundo enquanto Butcher assa os biscoitos.
“La Nuit Le Jour” de Les Terribles: Muito mais tarde, no episódio 3 da 4ª temporada de The Boys, Frenchie fica embriagado antes que ele e Kimiko saiam com um grupo de homens armados em um depósito. Para desespero de Kimiko, ela tem que enfrentar os homens sozinha porque Frenchie fica muito debilitada para ajudá-la. Enquanto Frenchie aproveita sua alta e Kimiko sozinho derruba os homens, esta faixa de Les Terribles toca ao fundo.
“Let’s Put The Christ Back in Christmas”, de Shoshana Bean, Andrew Rannells, James Monroe Iglhart e Christopher Lennertz: The Boys, 4ª temporada, coloca essa música horrível na cabeça do espectador durante as cenas em que um bando de dublês de corpo super praticam um musical de patinação no gelo.
Quarto episódio da temporada
“Crying Time”, de Ray Charles: Colin toca essa faixa em sua casa no episódio 4 da 4ª temporada de The Boys antes de relembrar o que aconteceu com sua família e como eles foram assassinados.
“Stomp My Flag I’ll Stomp Your Ass” de Creed Fisher: Essa faixa de Creed Fisher pode ser ouvida brevemente no episódio 4 da 4ª temporada de The Boys, nos momentos iniciais do show de Firecracker, Truthbomb.
“Up Where We Belong” de Joe Cocker e Jennifer: Firecracker e The Deep cantam este ao vivo no programa Truthbomb da Vought News Network na 4ª temporada de The Boys, episódio 4. Esta faixa toca novamente no show da Amazon durante seus créditos finais.
“Face Down Ass Up” por 2 Live Crew: Em uma cena chocante, a irmã Sage pede a The Deep para realizar uma lobotomia nela antes que eles fiquem íntimos. Depois que The Deep realiza a lobotomia, “Face Down Ass Up” começa a tocar no episódio 4 da 4ª temporada de The Boys.
Quinto episódio da temporada de The Boys
“I Will Remember You”, de Sarah McLachlan: Depois que Billy Butcher assassina brutalmente Ezekiel no episódio 4 da 4ª temporada de The Boys, The Deep e os seguidores de Ezequiel prestam sua homenagem a ele no episódio 5. Enquanto seus seguidores choram sua morte no culto, esta faixa de Sarah McLachlan toca ao fundo.
“Ain’t No Mountain High Enough” de Joseph William Morgan: Esta faixa toca no episódio 5 da 4ª temporada de The Boys, quando A-Train se dirige a um público na noite de estreia de seu filme.
“Old MacDonald Had a Farm” de Artista Desconhecido: Esta versão desconhecida da famosa rima “Old MacDonald Had A Farm” toca durante os créditos finais do episódio The Boys.
Sexto episódio da temporada
“Stomp My Flag I’ll Stomp Your Ass” de Creed Fisher: Servindo como música de introdução para o show de Firecracker na Vought New Network, esta toca em torno da marca de 4 minutos e 50 segundos. Segue-se Firecracker a anunciar oficialmente o período sabático de Cameron Coleman.
“Wild Thing” por Tone Loc: Esta faixa toca no episódio 6 da 4ª temporada de The Boys, quando Mother’s Milk visita Webweaver, esperando que ele os ajude.
“Baker Street” de Gerry Rafferty: Depois que Hughie entra no Bat Dungeon de Tek-Knight no episódio 6 da 4ª temporada de The Boys, Tek-Knight pede que ele se sente em um bolo de chocolate alemão “pela textura contra as bochechas nuas”. É quando “Bake Street”, de Gerry Raffety, toca fracamente ao fundo.
“Sailing”, de Christopher Cross: Quando Tek-Knight amarra Hughie em um banco no episódio 6 da 4ª temporada de The Boys para realizar suas fantasias bizarras, este joga no pano de fundo. Continua tocando enquanto Askely Barrett faz cócegas nos pés.
“You Can Do Magic” de America: Este toca quando Ashley Barrett sai com as cócegas e fica ligada. Enquanto Hughie sofre no banco, Ashley e Tek-Knight se beijam e comemoram. Com a mesma faixa tocando ao fundo, Tek-Knight logo descobre que é Hughie sob o traje e a máscara de Webweaver.
“The Things We Do For Love” de 10cc: Depois de saber que Hughie tem se passado por Webweaver, Tek-Knight pega algumas ferramentas cirúrgicas para fazer buracos em seu corpo. É quando “The Things We Do For Love”, de 10cc, começa a tocar no episódio 6 da 4ª temporada de The Boys.
“Rosanna” de Toto: Antes que Tek-Knight possa cirurgicamente fazer buracos no corpo de Hughie, Kimiko e Starlight o resgatam. Eles então amarram Tek-Knight e tentam torturá-lo, mas, para sua consternação, ele gosta, revelando suas tendências masoquistas. É quando “Rosanna”, de Toto, toca no episódio 6 da 4ª temporada de The Boys.
Sétimo episódio da temporada
“See Something, Say Something” de Chris Lennertz: O fantoche de A-Train move seus lábios para esta música para o comercial de Natal do canal V Kids, enquanto Ryan expressa seu desconforto com a letra da canção. A canção toca novamente muito mais tarde no episódio, quando o comercial é filmado novamente com os bonecos de Homelander e The Deep. No entanto, Ryan novamente se abre sobre suas preocupações em torno da letra da canção. Ele toca pela terceira vez durante os créditos finais da 4ª temporada de The Boys.
“Butterfly” de Crazy Town: Frenchie toca esta música em seu laboratório subterrâneo para encorajar Sameer a ajudá-lo a criar o vírus supe com quaisquer recursos que eles tenham.
“Steal My Sunshine” de Len: Esta faixa toca fracamente ao fundo enquanto Sameer tenta criar o vírus enquanto atrai Frenchie para mais perto dele. Assim que Kimiko chega perto, ele a injeta com o vírus antes de sair correndo do laboratório no episódio 7 da 4ª temporada de The Boys.
Oitavo episódio da temporada de The Boys
“See Something, Say Something” de Chris Lennertz: Esta é a música que Ryan contestou no episódio 7 da 4ª temporada de The Boys. No episódio 8, uma versão instrumental dele toca no fundo de um PSA da Vought em que Firecracker, Black Noir e The Deep afirmam “assumir total responsabilidade pelo racismo”.
“Stomp My Flag I’ll Stomp Your Ass” de Creed Fisher: Como visto nos episódios anteriores da 4ª temporada de The Boys, este serve como tema de abertura para o show ao vivo da Vought de Firecracker, “The Truthbomb with Firecracker”.
“Heart Shaped Box” do Nirvana: Esta icônica faixa do Nirvana serve como faixa de encerramento da 4ª temporada de The Boys. Enquanto toca ao fundo, o show caminha por uma reviravolta após a outra, preparando o terreno para o final de The Boys.
Por fim, The Boys está disponível para assistir no Amazon Prime Video.
Aliás, veja também:
- Épico cosplay da Luz Estrela de The Boys vai te deixar totalmente hipnotizado!
- Por que o Capitão Pátria está ficando com cabelos brancos na 4ª temporada de The Boys?
- The Boys – Quem são os 11 Supers do exército de Homelander?
- The Boys invadem Call of Duty Modern Warfare II e Warzone
- Quinta temporada de The Boys será a última
Em síntese, você gostou deste texto de The Boys? Então não deixe de compartilhar com seus amigos. Além disso, siga o PromoHits no X para ficar por dentro de inúmeras ofertas.