InícioGamesConheça alguns dos novos itens e missões de GTA 5 para PC,...

Conheça alguns dos novos itens e missões de GTA 5 para PC, PS4 e Xbox One

Novembro é mês de GTA. Enquanto muitos se contentam em jogar até hoje a versão original, é certo que a versão de PS4 e Xbox One de GTA V será um sucesso arrasador de vendas, sendo forte candidato a recordista da geração até aqui. O jogo vai valer a pena, mesmo pra quem já possui a versão da geração passada, já que a Rockstar anunciou uma série de itens e missões exclusivas pra quem fizer o upgrade, incluindo a versão de PC, que será lançada em Janeiro.

PUBLICIDADE

Novas missões, novas armas, novas corridas, veículos e eventos são os atrativos divulgados pela empresa até aqui. Os destaques ficam por conta dos novos veículos, que são COISA LINDA e parecem ser bem divertidos de guiar. Confira a galeria abaixo com as novidades:

SIM, TEREMOS MONSTER TRUCKS EM GTA. Não dá pra expor minha empolgação só por texto, então imaginem que estou falando isso e gritando MONSTER FUCKING TRUCK repetidamente, igual o gurizinho que achou o card do Blastoise. Dentre as outras novidades, temos a nova missão que envolve a exploração de um mistério de assassinato, no controle de Michael. Eu já voto nessa como possível melhor missão do jogo.

Falta pouco: GTA V chega para PS4 e Xbox One dia 18 de Novembro.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Vander Lissi
Vander Lissihttp://criticalhits.com.br
Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.