InícioAnimeJujutsu Kaisen 263 revela a maior dificuldade que Yuta tem no corpo...

Jujutsu Kaisen 263 revela a maior dificuldade que Yuta tem no corpo de Gojo

PUBLICIDADE

Os primeiros spoilers do capítulo 263 de Jujutsu Kaisen ficaram disponíveis. Com eles, descobrimos qual a maior dificuldade que Yuta teve ao assumir o corpo de Satoru Gojo.

PUBLICIDADE

No post de hoje, comentamos mais sobre o assunto.

Qual a maior dificuldade de Yuta ao assumir o corpo de Gojo em Jujutsu Kaisen 263

Como Gojo Poderia Assumir o Controle de Seu Corpo em Jujutsu Kaisen
Reprodução: Jujutsu Kaisen
PUBLICIDADE

No capítulo 263 de Jujutsu Kaisen, Yuta Okkotsu enfrenta o desafio de assumir o corpo de Satoru Gojo e dominar a técnica Infinito. O capítulo começa com Yuta desviando de um soco de Sukuna e o arremessando, mas logo ele percebe que os braços e pernas de Gojo são mais longos do que está acostumado. Essa diferença física já representa uma dificuldade para Yuta.

A principal dificuldade de Yuta é a técnica Infinito. Ele comenta que, de fora, a técnica parece impecável e poderosa, mas ao usá-la, percebe que ela é muito mais sensível do que imaginava. Yuta reconhece que uma única rodada de Treinamento de Troca não é suficiente para dominá-la.

Sukuna observa que a técnica de Yuta é “Cópia” e que copiar uma técnica tão complexa como a Infinito provavelmente requer alimentar o corpo do alvo para Rika. Ele questiona se Yuta pode usar suas outras habilidades copiadas desse jeito e afirma que o Infinito, neste contexto, não passa de um efeito colateral da técnica de Kenjaku.

Além disso, Sukuna confirma que Yuta não consegue usar múltiplas técnicas copiadas simultaneamente, o que limita suas opções. Agora, Okkotsu só tem o Infinito como carta na manga. Sukuna também se pergunta por quanto tempo Yuta pode manter a técnica de Cópia e se ele será capaz de manter essa forma após a técnica de Kenjaku terminar.

No clímax do capítulo, Yuta está prestes a disparar um Vazio Roxo após ver as memórias de Gojo, mas Sukuna rapidamente fecha a lacuna e o para com um soco no rosto. Em um movimento estratégico, Yuta lança um celular que diz “CONGELE”, revelando que Inumaki Toge estava por trás da tática para congelar Sukuna. Com Sukuna paralisado, Yuta entoa o encantamento para Vazio Roxo e se prepara para liberar a técnica no final do capítulo, mas nada garante que ele vá conseguir acertar a técnica.

Confira mais sobre o mangá

PUBLICIDADE

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.

PUBLICIDADE

Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.

Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.

No post de hoje, trouxemos a maior dificuldade de Yuta Okkotsu em Jujutsu Kaisen 263.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.