PUBLICIDADE
InícioAnimeJujutsu Kaisen 262 revela vencedor da batalha de domínios entre Yuta e...

Jujutsu Kaisen 262 revela vencedor da batalha de domínios entre Yuta e Sukuna

O capítulo 262 de Jujutsu Kaisen vazou e com isso sabemos quem venceu a batalha de domínios entre Sukuna e Yuta, e como esse combate ocorreu.

PUBLICIDADE

No post de hoje, comentamos os acontecimentos disso.

Quem foi o vencedor entre a batalha de domínios de Sukuna e Yuta em Jujutsu Kaisen 262

Jujutsu Kaisen 262 revela vencedor da batalha de domínios entre Yuta e Sukuna

PUBLICIDADE

Nesta semana em Jujutsu Kaisen, vemos que tanto Yuta quanto Sukuna tomaram mais medidas para vencer o combate de domínios.

O narrador diz que a solução que Gojo criou para o domínio aberto de Sukuna é fazer um pequeno domínio de barreira que pode resistir ao efeito do Santuário Malévolo por aproximadamente 3 minutos.

Yuta: Levando em conta a fadiga de Sukuna, é possível para mim resistir ao seu domínio por 3 minutos, assim como o Sensei Gojo.

Narrador: Sukuna reduziu o alcance efetivo do CT para apenas cercar a barreira de Yuta e eliminou o limite de tempo de 99 segundos do Santuário Malevolente.

Além disso, antes da luta, Yuta e Gojo trocaram de almas e Yuta conseguiu treinar e melhorar as técnicas de barreira dele, se antevendo a esse momento.

Yuta tenta puxar Sukuna usando o Azul, mas Sukuna de repente reduz a distância. Sukuna envolve seus braços amputados para segurar Yuta e acerta um soco em seu rosto.

PUBLICIDADE

Yuta se pergunta como Sukuna conseguiu esse ataque e percebe que, junto com a Expansão do Domínio, Sukuna usou simultaneamente a Amplificação do Domínio para penetrar através do infinito, o que lhe permitiu acertar um ataque em Yuta.

Confira mais sobre o anime

Estes serão os feiticeiros mais fortes de Jujutsu Kaisen no final do mangá
Reprodução: Jujutsu Kaisen
PUBLICIDADE

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.

PUBLICIDADE

Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.

Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.

No post de hoje, trouxemos o vencedor da batalha de domínios de Jujutsu Kaisen 262.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.