InĂ­cioGamesDemon's Crest serĂ¡ lançado no Virtual Console do Wii U

Demon’s Crest serĂ¡ lançado no Virtual Console do Wii U

A Nintendo anunciou que um dos meus jogos favoritos do Super Nintendo serĂ¡ lançado no Virtual Console do Wii U: Demon’s Crest, criado pela Capcom e centrado num vilĂ£o do impossĂ­vel Ghouls and Ghosts, chega ao console da companhia no dia 30 desse mĂªs.

PUBLICIDADE

Para quem nunca ouviu falar, Demon’s Crest Ă© um sidescroller misturado com RPG onde vocĂª Ă© um demĂ´nio que comandava o mundo das trevas e que foi derrotado por outro demĂ´nio. VocĂª ficou mais ou menos uns 1000 anos se recuperando da derrota e agora estĂ¡ atrĂ¡s dos brasões de poder que foram perdidos apĂ³s sua derrota. O jogo combina elementos de aĂ§Ă£o e RPG, com itens, power ups e afins, e faz vocĂª jogar a mesma fase diversas vezes, pois hĂ¡ uma sĂ©rie de caminhos para seguir.

AlĂ©m de Demon’s Crest, a Nintendo ainda vai lançar mais trĂªs jogos no Virtual Console nas prĂ³ximas semanas, confira a lista:

PUBLICIDADE
  • Castlevania: Aria of Sorrow – 23 de outubro (Virtual Console no Wii U)
  • Kirby: Nightmare in Dream Land – 30 de outubro  (Virtual Console no Wii U)
  • Demon’s Crest – 30 de outubro (Virtual Console no Wii U)
  • Gargoyle’s Quest 2: The Demon Darkness – 30 de outubro (Virtual Console no Wii U e no Nintendo 3DS)

Vale ressaltar que Gargoyle’s Quest 2 Ă© outro jogo estrelado pelo personagem principal de Demon’s Crest. Ele havia sido lançado apenas no JapĂ£o, mas chega ao ocidente nesse relançamento.

Alguém aí vai aproveitar esses relançamentos?

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric ArrachĂ© Gonçalves Ă© o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, apĂ³s vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrĂ¡s do sonho.