Depois de todos esses anos, Jujutsu Kaisen finalmente reúne a dupla pai e filho, mas não foi como se esperava. Depois de vender Megumi para o Clã Zenin, Toji nunca o procurou antes de morrer há 12 anos.
Como Megumi era muito jovem na época, ele não pôde reconhecer seu pai depois de vê-lo em Shibuya. Ele também foi forçado a lutar contra ele. Obviamente, a diferença em seus poderes é surpreendente, então Toji deveria ter vencido facilmente.
No entanto, o Matador de Feiticeiros se mata depois que memórias do passado voltam a assombrá-lo. Também descobrimos o motivo real de Toji ter vendido seu filho para os Zenins.
Por que Toji se matou em Jujutsu Kaisen Temporada 2
Toji já havia morrido há 12 anos, quando lutou contra Satoru Gojo. No arco do Incidente em Shibuya, Toji foi invocado por Granny Ogami, uma usuária de maldições. Ela usou o corpo de seu neto adotivo para invocar Toji Zenin (não Fushiguro). Ogami só invocou informações do corpo e não da alma.
Isso permitiu que seu neto usasse brevemente as habilidades físicas de Toji sem reviver sua personalidade. No entanto, Toji logo assume o controle do corpo derrotando a alma do neto. Ele mata Ogami, mas sua técnica ainda está ativa.
Quando Toji entra no Domínio de Dagon, ele já se tornou um fantoche da carnificina e está apenas focado em derrotar o mais forte que está à sua vista. Depois de matar Dagon, Toji mira em Megumi, que era mais forte do que Naobito, Nanami e Maki. A luta foi breve, mas intensa.
Toji conseguiu recuperar a consciência, e vemos por que ele vendeu Megumi para o Clã Zenin. Toji, incapaz de cuidar de uma criança tão jovem, pensou que os Zenins valorizariam Megumi por herdar a Técnica das Dez Sombras. No entanto, Toji se arrependeu no momento de sua morte e contou a Gojo sobre a situação de Megumi.
Durante a luta, Toji perguntou o nome de Megumi e ficou contente em saber que era Fushiguro – o que significa que Gojo o salvou do Clã Zenin. Ele então se apunhalou na cabeça antes de perder o controle para não acabar matando Megumi. No entanto, Megumi ainda não sabe nada sobre ele até hoje.
Confira também:
- Os 15 personagens mais fortes de Jujutsu Kaisen
- O que aconteceu com Yuta após Jujutsu Kaisen 0?
- Jujutsu Kaisen – Todos os arcos do anime e mangá
- Jujutsu Kaisen – Todos os Feiticeiros de Grau Especial
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.
Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.