Um Útero Amaldiçoado é o estágio evolutivo semelhante a um útero de um espírito amaldiçoado imaturo. Eles são capazes de produzir maldições de Grau Especial após a metamorfose ser concluída.
Um útero amaldiçoado pode ser criado quando um espírito amaldiçoado come e engole um dos dedos de Sukuna também.
Depois de passar um tempo suficiente, um útero amaldiçoado pode produzir um espírito amaldiçoado de grau especial chamado Portador de Dedo.
Em alguns casos, os úteros amaldiçoados podem ser seres sencientes que se assemelham a espíritos amaldiçoados.
Eles são capazes de utilizar jujutsu, mas são muito menos perigosos do que um espírito amaldiçoado de Grau Especial. Para atingir um estado evoluído, é necessário um estímulo traumático para induzir a metamorfose. Isso inclui sofrer traumas emocionais ou quase ser exorcizado.
Quando sua metamorfose está completa, sua aparência muda completamente e eles evoluem para um estado de ser muito mais poderoso.
Um exemplo de Útero Amaldiçoado é Dagon, um adversário que Naobito Zenin, Maki Zenin e Nanami acabam enfrentando durante o arco do Incidente em Shibuya em Jujutsu Kaisen.
Todos os Útero Amaldiçoado que apareceram em Jujutsu Kaisen até agora
Portador do Dedo
São espíritos Amaldiçoados que consumiram um Dedo de Sukuna. Eles ficam muito mais fortes após isto acontecer. Ao nascerem, eles podem criar um Domínio Inato, que é um estágio anterior à Expansão de Domínio.
Dagon
Um Útero Amaldiçoado que aparece durante o evento do Incidente em Shibuya, e acaba enfrentando Maki Zenin, Naobito Zenin e também Nanami.
Naoya Zenin
Após morrer, Naoya Zenin retorna como um útero amaldiçoado. Graças a isso, ele mantém sua velocidade característica e se torna ainda mais forte do que ele já era anteriormente.
Confira também
- Jujutsu Kaisen – Todos os arcos do anime e mangá
- Jujutsu Kaisen – Todos os Feiticeiros de Grau Especial
- Os 15 personagens mais fortes de Jujutsu Kaisen
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado agora em 2020 no Japão na Crunchyroll. Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.
No post de hoje, trouxemos as principais informações sobre os Útero Amaldiçoado em Jujutsu Kaisen.