O mangá de Jujutsu Kaisen acabou de confirmar a morte de Gojo, e os fãs agora começam a se preocupar com o destino de Megumi.
Não há dúvidas de que a morte de Gojo e a reencarnação de Sukuna apontam para um futuro mais sombrio para os feiticeiros. Jujutsu Kaisen mantém sua reputação como uma série Shonen sombria, pois continua a apresentar um momento chocante após o outro.
A trágica morte de Gojo não augura nada de bom para seus alunos e colegas feiticeiros, já que Sukuna está mais forte do que nunca. O Rei das Maldições estava segurando suas forças na batalha dos mais fortes, mas agora ele mostra todo o seu poder.
Sukuna sempre soube como se reencarnar, e ele faz isso no momento mais apropriado. Agora que ele existe como humano e não como um espírito amaldiçoado, os poderes de Sukuna certamente se multiplicaram. Portanto, a situação pode não ser favorável para Megumi. Aprofunde-se para descobrir se Megumi morre no mangá de Jujutsu Kaisen.
O que aconteceu com Megumi no mangá de Jujutsu Kaisen?
Sukuna usou o corpo de Megumi como um recipiente para se reencarnar. Isso significa que as chances de Megumi estar vivo no mangá de Jujutsu Kaisen são muito baixas. No lado positivo, o status de Megumi atualmente é “vivo” na wiki da comunidade de fãs. Mas isso pode não durar muito, já que suas chances de sair dessa confusão com vida são praticamente nulas.
A série já matou a maioria dos personagens favoritos dos fãs, incluindo Satoru Gojo. O destino de Megumi foi selado assim que Sukuna usou seu corpo para adquirir suas técnicas. A última vez que tivemos um vislumbre do jovem feiticeiro foi durante a batalha dos mais fortes.
Megumi está afundando na desesperança depois que Sukuna usa sua técnica para matar Tsumiki Fushiguro. Em seguida, o Rei das Maldições transferiu um dos ataques de Gojo para a alma de Megumi, o que significa que ele foi claramente ferido. O mangá está em sua reta final, e pode matar ainda mais personagens do que esperávamos.
Atualmente, Gojo foi deixado de lado após sua morte. Ele foi mencionado apenas brevemente no capítulo mais recente, quando Sukuna o comparou a Kashimira. Mas, fora isso, nem sequer tivemos um vislumbre dele. Quanto a Megumi, os fãs já o consideram morto assim que Sukuna foi reencarnado.
Confira também:
- Os 15 personagens mais fortes de Jujutsu Kaisen
- O que aconteceu com Yuta após Jujutsu Kaisen 0?
- Jujutsu Kaisen – Todos os arcos do anime e mangá
- Jujutsu Kaisen – Todos os Feiticeiros de Grau Especial
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado agora em 2020 no Japão na Crunchyroll. Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.