O capítulo 6 de Kagurabachi vazou hoje na internet, e com ele descobrimos por que a personagem Char é perseguida pelos feiticeiros.
No post de hoje, falaremos mais sobre esta revelação.
Por que Char é perseguida pelos feiticeiros em Kagurabachi
Durante o capítulo 6 do mangá de Kagurabachi, vemos Chihiro enfrentando mais um adversário.
Este inimigo usa uma técnica muito interessante que acaba revirando as memórias do alvo e fazendo ele reviver os eventos mais traumáticos da vida, algo que acaba desnorteando Chihiro e permitindo aos inimigos que capturem Char.
Durante a conversa sobre o que iriam fazer com ela, é revelado que ela é a última integrande do clã Kyounagi, um clã cujo corpo é pra sempre jovem e que se for consumido por uma pessoa, acaba tornando-a sempre jovem também.
Exatamente por isso, os membros do clã acabaram sendo mortos um a um, por pessoas que não queriam envelhecer ou resgatar a juventude.
Felizmente para Char, Chihiro acaba vencendo o combate e salvando-a.
Com isso, o capítulo 6 de Kagurabachi se encerra, com Char confirmando o que os vilões haviam dito e falando que não havia revelado porque estava sendo perseguida pois ainda não confiava completamente em Chihiro.
Confira também
Kagurabachi é um mangá criado por Takeruo Hokazono que se passa em uma realidade paralela ao Japão. A história segue os passos de Chihiro Rokuhira, um jovem que busca a vingança pela morte do pai, um famoso ferreiro de espadas mágicas que ajudaram a acabar com uma guerra no Japão.
Juntamente do amigo do pai, Senhor Shiba, Chihiro parte numa jornada pelo Japão enquanto caça os magos responsáveis por terem ceifado a vida do pai, deixando um rastro de destruição e de vítimas atrás dele.
Kagurabachi se revelou um sucesso de público e de crítica logo em seu primeiro capítulo, e viralizou de uma forma como poucos mangás acabaram viralizando no passado.
Ainda não há uma adaptação em anime confirmada para esta obra, mas é apenas questão de tempo até lá.
No post de hoje, revelamos porque Char é perseguida pelos magos em Kagurabachi 6.