InícioGamesMetro Redux ganha data de lançamento

Metro Redux ganha data de lançamento

A Deep Silver anunciou via comunicado de imprensa mais cedo que Metro Redux jĂ¡ tem uma data de lançamento definida: 26 de agosto desse ano.

PUBLICIDADE

A coletĂ¢nea pretende trazer os jogos Metro: Last Light e Metro 2033 com diversas atualizações grĂ¡ficas (e uma engine completamente nova no caso de Metro 2033) para o PS4, PC e para o Xbox One, aproveitando-se do poder que a nova geraĂ§Ă£o de consoles tem a oferecer.

Ambas as campanhas dos jogos poderĂ£o ser jogadas no modo Spartan e Survival, alĂ©m do Ranger Mode. Diferente do que havia sido anunciado anteriormente, o jogo tambĂ©m ganharĂ¡ uma versĂ£o em disco, que custarĂ¡ o mesmo que as versões digitais dos games, mas com a diferença de vir caixinha, manual e deixar a sua prateleira da sala mais bonita.

PUBLICIDADE

Metro Redux custarĂ¡ 50 dĂ³lares na versĂ£o com os dois jogos, ou se vocĂª preferir pegar eles separados, cada um sai por 25.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric ArrachĂ© Gonçalves Ă© o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, apĂ³s vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrĂ¡s do sonho.