De todas as duplas da Akatsuki, Hidan e Kakuzu formam a mais “interessante” de todas, já que não se suportam e não parecem ter nenhum apreço um pelo outro.
Kakuzu é um renomado assassino que conhecidamente matou três dos seus antigos parceiros. Mas sendo assim, por que será que ele nunca chegou a dar cabo de Hidan, já que os dois não se suportavam?
Porque Kakuzu nunca matou Hidan em Naruto Shippuden
A resposta mais simples para esta pergunta é: porque ele não conseguia.
Os parceiros anteriores de Kakuzu morreram por duas causa: ou eles estavam no lugar errado durante o combate e eram dilacerados colateralmente pelas habilidades de Kakuzu, ou eles enchiam tanto o saco, que Kakuzu perdia a paciência e resolvia acabar com o problema de maneira definitiva.
Hidan era mesmo um pé no saco, mas mesmo que Kakuzu perdesse a paciência e fosse para cima dele, não poderia mata-lo já que Hidan é imortal. Da mesma forma, mesmo que Hidan estivesse no lugar errado durante a batalha e fosse pego de surpresa por alguma habilidade de Kakuzu, ele acabaria rapidamente se recuperando e voltando ao combate sem maiores problemas.
Portanto, Hidan era na verdade, o parceiro ideal para Kakuzu, pois não podia ser morto por ele. Isso entretanto, não quer dizer que Kakuzu nunca tenha tentado.
Confira também
- Os personagens mais fortes de Naruto e Boruto
- Boruto: Naruto Next Generations – Episódios e Arcos que valem a pena
- Naruto Shippuden – Fillers e episódios canônicos do anime
- Naruto Shippuden – Os 70 personagens principais da história
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.