Zero Two de Darling in The Franxx se tornou uma das personagens mais populares do mundo dos animes, e uma fã homenageou ela com um cosplay simplesmente impressionante.
Ela parecia se importar apenas com ela mesma, tanto que, mesmo quando Hiro estava morrendo, parecia que ela não podia se importar quando Ichigo exigia que ela pegasse leve com ele.
Dito isto, ela tinha profundas inseguranças sobre não ser humana. Embora ela odeie quando outras pessoas trazem o fato de que ela não é humana e quando as pessoas a chamam de monstro, ela pode ser muito autodepreciativa sobre isso e era na verdade uma falta de segurança que ela tinha na sua personalidade.
Entregar um cosplay bonito e muito bem feito não é fácil, mas a catiescos mostrou todo o seu trabalho e dedicação ao compartilhar em seu Instagram um cosplay simplesmente impressionante. Ela deu atenção aos mínimos detalhes e usando da sua liberdade criativa entregou um trabalho incrível, confira abaixo:
Ousado cosplay da Zero Two de Darling in The Franxx
O que achou do trabalho dela? Você pode clicar aqui e verificar mais do trabalho incrível dessa cosplayer.
Confira também:
- Estas foram as 5 reviravoltas do exame Chunin em Naruto que mudaram tudo na história
- Crunchyroll anuncia que Mob Psycho, Darling in the FRANXX e muitos outros animes ganharão dublagem em português
- Fã de Darling in The Franxx fez um cosplay incrível da Zero Two
Em um futuro distópico, a humanidade é ameaçada pela extinção devido a criaturas gigantes conhecidas como Klaxossauros.
Para combater essa ameaça, a humanidade desenvolveu robôs gigantes chamados FranXX, que são pilotados por duplas de jovens – um garoto e uma garota – chamados de Parasitas.
A história segue Hiro, um jovem piloto que perdeu seu parceiro e sua habilidade de pilotar um FranXX.
Ao encontrar uma garota misteriosa com chifres chamada Zero Two, ele descobre que pode sincronizar perfeitamente com ela, tornando-se seu parceiro e piloto do poderoso FranXX chamado Strelizia.
Juntos, Hiro e Zero Two enfrentam as ameaças dos Klaxossauros enquanto exploram a complexidade dos relacionamentos humanos e o significado do amor.
Acompanhados pelos colegas de sua unidade, conhecida como Esquadrão 13, eles desafiam as convenções de seu mundo rígido e controlado, em busca de liberdade e compreensão do que significa ser verdadeiramente humano.