PUBLICIDADE
InícioAnimeAfinal, Obito tinha realmente medo de Itachi em Naruto Shippuden?

Afinal, Obito tinha realmente medo de Itachi em Naruto Shippuden?

Obito e Itachi possuíam uma relação bastante esquisita, já que faziam parte da Akatsuki e ambos sabiam do segredo do outro. Não deve ter sido um período fácil, e é bem provável que a tensão tenha crescido muitas vezes entre os dois ninjas. Mesmo assim, eles jamais se confrontaram?

PUBLICIDADE

Mas será que Obito tinha medo de Itachi?

Afinal, Obito tinha realmente medo de Itachi em Naruto Shippuden?

PUBLICIDADE

Obito tinha ou não medo de Itachi em Naruto Shippuden?

Provavelmente não. Além do fato de ambos possuírem motivos para evitarem o confronto direto e manterem seus disfarces, vale lembrar que Obito jamais atacou a vila de Konoha antes não porque temia uma represália de Itachi, mas sim porque fez uma promessa à ele na noite do extermínio dos Uchiha.

De qualquer forma, há quem defenda que Obito só manteve a palavra pois tinha medo de Itachi. Porém, é mais fácil crer que ele preferia mesmo era manter os disfarces, já que sabia que o momento para atacar Konoha não demoraria a chegar.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.