InícioGamesAssassin's Creed ganhará longa-metragem em 2013

Assassin’s Creed ganhará longa-metragem em 2013

PUBLICIDADE

Assassin’s Creed será mais um para a lista de jogos adaptados para as telonas, e veremos o resultado disso tudo em 2013.

Apesar de ainda não termos muitos detalhes sobre o filme, já se sabe que a Ubisoft entrou em acordo com a produtora New Regency, para que a produtora de jogos mantenha o controle dos “elementos-chave” da criação do filme, e, provavelmente, evite qualquer desvirtuação da história contada na consagrada série dos games.

PUBLICIDADE

Outra informação divulgada é que o filme será estrelado por Michael Fassbender. O ator, de 35 anos, já atuou em “filminhos” como Bastardos Inglórios e Prometheus e já tem contato profissional com o mundo dos videogames, como dublador de Logan em Fable III.

Agora só nos resta esperar pra ver se essa será apenas mais uma adaptação mal-sucedida dos consoles para as telas de cinema ou se veremos um bom filme.

PUBLICIDADE

24 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Vander Lissi
Vander Lissihttp://criticalhits.com.br
Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.