InícioAnimeAs 5 técnicas mais inúteis de Dragon Ball Z

As 5 técnicas mais inúteis de Dragon Ball Z

PUBLICIDADE

Dragon Ball Z conta com uma grande quantidade de técnicas, e como todo bom anime, há as úteis e há as inúteis.

PUBLICIDADE

No post de hoje, nós listaremos quais são as técnicas que literalmente não servem para nada no anime.

Confira abaixo as técnicas mais inúteis de Dragon Ball Z

Multi transformação de Tenshin Han, Kuririn e Piccolo

PUBLICIDADE

Esta técnica é bem parecida com o jutsu Clone das Sombras, de Naruto Shippuden. Utilizando esta técnica, Piccolo, Kuririn e Tenshinhan são capazes de dividir seu poder em vários clones, o que aparenta ser útil, mas não ajuda em nada em uma luta contra um oponente mais poderoso.

Raios de Ki

O raio de Ki é provavelmente o golpe que Vegeta mais utilizou durante todo Dragon Ball, mas nunca teve efeito nenhum. Em seus momentos de desespero, Vegeta sempre manda uma saraivada de raios de Ki na direção de seu oponente, apenas para ficar surpreso ao descobrir que a técnica não teve efeito nenhum.

Em Dragon Ball Z essa técnica nunca serviu pra muita coisa. Apenas em Dragon Ball Super, numa luta logo contra Goku que ela veio a funcionar, mas também foi caso único.

Autodestruição de Chaos e Vegeta

Técnicas de autodestruição nunca funcionam como o esperado, e foi exatamente isto que aconteceu com Chaos e com Vegeta. No primeiro caso, o pobre guerreiro sacrificou sua vida e só conseguiu causar alguns poucos arranhões na roupa de Nappa.

PUBLICIDADE

Já no segundo, Vegeta se matou para tentar vencer Majin Buu, que voltou à vida como se nada tivesse acontecido. No fim ela só funcionou mesmo contra Toppo no Torneio do Poder.

Taioken x100

O Taioken é na verdade uma técnica muito útil e que pode dar uma grande vantagem para o seu usuário durante o combate, e o Taioken x100 é uma versão ainda mais poderosa desta técnica. Porém, quando Kuririn decidiu utilizar esta técnica durante o Torneio do Poder, foi contra um oponente que estava de óculos escuros, e portanto não teve efeito algum.

PUBLICIDADE

Todas as técnicas que podem explodir um planeta

Apesar de ser absurdamente destrutiva, uma técnica capaz de explodir um planeta não serve de muita coisa se você também acabar sendo morto pela explosão. A única exceção para esta regra é a técnica que Freeza utilizou para explodir o Planeta Vegeta de uma grande distância.

Confira também

PUBLICIDADE

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Atualmente, o mangá de Dragon Ball Super se encontra em hiato após o surgimento de Freeza Black. Os fãs aguardam ansiosamente para descobrir como Goku e Vegeta conseguirão derrotar essa grande ameaça.

PUBLICIDADE

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

No post de hoje, nós trouxemos as técnicas mais inúteis de Dragon Ball Z.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.