InícioCinema e TVThe Last of Us - Carta deixada por Bill é um prenúncio...

The Last of Us – Carta deixada por Bill é um prenúncio do final da 1ª temporada

PUBLICIDADE

O terceiro episódio de The Last of Us foi focado principalmente em um grande flashback da relação de Bill e Frank. Mas após vermos o nascimento e o desfecho desse casal, retornamos ao presente com Joel e Ellie, que chegam na casa de Bill e encontram a carta deixada por ele.

PUBLICIDADE

Na carta, endereçada para Joel ou qualquer um, Bill fala um pouco dos seus sentimentos por Frank, mas um determinado trecho pode ser considerado um prenúncio de algo que deve ocorrer no final da primeira temporada.

No trecho em questão, Bill afirma que homens como ele e Joel têm o dever de proteger aqueles que amam, motivo pelo qual ele deixou todas as suas coisas para que Joel protegesse Tess.

PUBLICIDADE

“Tinha uma pessoa que valia a pena ser salva. Foi o que fiz. Eu salvei ele. Depois protegi ele. É para isso que há homens como nós. Temos um dever. E Deus ajude aqueles que nos atrapalharem.”

ATENÇÃO! O TRECHO ABAIXO POSSUI GRANDES SPOILERS DO FINAL DE THE LAST OF US!

A citação de Tess é um enorme gatilho para Joel, já que assim como aconteceu 20 anos atrás com a sua filha, ele mais uma vez não conseguiu proteger uma pessoa amada.

Por isso, se a série continuar seguindo fielmente os eventos do jogo, o final da primeira temporada deve mostrar Joel tomando a decisão de proteger Ellie ao tirá-la das mãos dos Fireflies.

The Last of Us - Carta deixada por Bill é um prenúncio do final da 1ª temporada
Reprodução: The Last of Us

Com direção de Craig Mazin e Neil Druckmann, The Last of Us adaptada o aclamado jogo desenvolvido pela Naughty Dog. Se passando 20 anos depois que uma pandemia devastou a sociedade como conhecemos, a história acompanha a jornada do sobrevivente Joel e da jovem Ellie, interpretados respectivamente por Pedro Pascal e Bella Ramsey.

PUBLICIDADE

The Last of Us está disponível na HBO Max.

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.